15-05-2013, 01:09 PM
(15-05-2013, 12:52 PM)barão_kageyama Escreveu: O problema é: essas mesmas virgens premiam os "putões".
Ou vai me dizer q na igreja as crentinhas e carolinhas vão atrás dos virjões medianos religiosos? Só as mais feinhas vão por falta de opção. Elas vão msm é atrás dos caras mais tops. Só se casam com um virgem se esse daí for filho de um cara top (filho de pastor, de empresário, etc).
Tou falando, sejam indiferentes aos problemas delas. Elas q se virem. Não fiquem perdendo tempo demais em serem coerentes com quem nem sabe o significado da palavra coerência rs
Virgens ou não, a questão é se ela é rodada ou não.
M$ol é outra coisa. O tópico é sobre M$ol e EAA.
Eu me casei com uma virgem da primeira vez. Não sabia na época mas ela seria no futuro minha bruxa madrinha.
Uma das mulheres mais fascinantes que eu tive foi uma rodada. Mas mesmo assim larguei dela porque era indomável.
Onde quero chegar é, independente do histórico, o que deve-se levar em conta é a MOTIVAÇÂO.
Carreirista, M$ol, Virgem, Rodada, Vadia, são só termos que classificam a fase da mulher, de acordo com a o momento de vida. Mas não dizem nada quanto a real motivação de vida dela.
Afinal tem virgem de 16 anos que tudo o que precisa na vida, é sair da casa dos pais pra sair distribuindo geral.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)