15-05-2013, 12:59 PM
(15-05-2013, 12:52 PM)barão_kageyama Escreveu:(15-05-2013, 12:42 PM)Destro Escreveu: Não é questão de relativismo mas coerência ,um Homem de determinada idade que tenha filhos e case com uma mulher com idade semelhante e com filhos é algo coerente ,algo que faz sentido .A mesma coisa não se aplica a um homem que não tenha filhos e case com uma mulher que os tenha .No caso da Mãe do Resse ela é uma mulher que já tinha os filhos criados e possivelmente o atual marido também tenha filhos já em idade adulta ,tal casamento advém de uma coerência lógica .
O desequilíbrio vem se um homem jovem se casa com uma mulher mais velha e com filhos ,ou que tenha a sua mesma idade e que tenha filhos .
Uma grande incoerência que vejo até entre nossos companheiros da Real mas que eu tenho que falar porque sou pela verdade é Homens que já tem grande experiência sexual querendo se casar com virgens ,isto é uma incoerência lógica se você não é virgem como pode exigir se casar com uma virgem ? A virgem deveria se casar com uma rapaz virgem de mesma idade .Isto na cabeça de alguNs é coerente :
SOU O MAIOR PUTÃO DO CARALHO !MAS NA HORA DE CASAR QUERO UMA VIRGEM !
isto é coerente ?Desculpe confrades mas na minha opinião isto é uma prerogativa cínica .
O problema é: essas mesmas virgens premiam os "putões".
Ou vai me dizer q na igreja as crentinhas e carolinhas vão atrás dos virjões medianos religiosos? Só as mais feinhas vão por falta de opção. Elas vão msm é atrás dos caras mais tops. Só se casam com um virgem se esse daí for filho de um cara top (filho de pastor, de empresário, etc).
Tou falando, sejam indiferentes aos problemas delas. Elas q se virem. Não fiquem perdendo tempo demais em serem coerentes com quem nem sabe o significado da palavra coerência rs
O Questão é o cara viver na putaria e depois exigir uma virgem ,isto que não faz sentido .Isto é incoerente .( quero deixar claro que não estou falando para o cara casar com uma puta !Mas exigir virgem é um exagero !)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)