06-05-2013, 11:56 PM
(06-05-2013, 09:09 PM)Spirit Escreveu:(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: Discordo de você companheiro, talvez tenha lido com um pouco de pressa ou não compreendeu a proposta do texto
Não, eu escrevi o que escrevi com plena convicção e sabendo o que estava fazendo
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: vou citar algumas partes que esclarecem o que o "ghosting" ,que na verdade nem sabia que existia, propõe.
"O homem cai fora do "mercado" sexual"
Entenda por mercado , essa guerra na qual o homem já entra logo quando nasce, atrás das mulher, fazendo com que ele chegue até a matar outros(literalmente) pra poder ficar bem na fita com as " minas".
È a velha luta por poder!
Ooooh, agora sexualidade masculina virou tema para construir teorias de lei da oferta/demanda e luta de classes em torno dela? Cê tá brincando, né?
Lei da oferta e demanda? Não citei isso companheiro.
Até porquê se fosse dessa forma , em uma localidade onde a maioria é mulher ocorreria delas inverterem os papéis e paquerarem os caras, o que você sabe que não acontece na vida real , somente em reportagem de jornais idiotas.E claro que é uma guerra branca( na maioria das vezes) essa questão de paquera e tal. È mostrar poder pra desbancar o restante.
"Mercado sexual" é, na verdade, uma firula de linguagem que os caras que não entendem nada de dinâmicas sociais usam para tentar explicar suas frustrações de não conseguir arrumar partido numa balada.
Hum???????
Tem certeza cara?
Facilidade pra arrumar "partido" numa balada cara, depende de alguns fatores externos na maioria das vezes , alias não só na balada , em qualquer lugar onde possa existir flerte entre os gêneros.Quem é boa pinta ou rico, arranja bom partido fácil demais. o resto se esforça esse é o "Mercado sexual",para os homens é claro"
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: "Obtém-se uma boa olhada em quanto do seu comportamento é dedicado à obtenção de buceta, e, portanto, pode fazer ajustes prioritários saudáveis."
Outra prova de que não tem nada a ver com deixar de comer mulher.
È somente uma reavaliação da prioridade despendida a esse ato.
Reflexões sobre o quanto se dedicar em procurar mulher são sempre bem vindas. Mas isso não tem nada a ver com a proposta ideológica de "cair fora do mercado sexual", porque isso não existe.
Existe outra parte no texto que fala sobre o livre arbitrio de ser celibatario ou não, não é uma regra, se puder voltar e ler você verá.
Parece que quando você leu o texto e viu a palavra " celibato" você não quis saber mais de nada e leu o restante com má vontade.
Mas segundo o texto isso é opcional.
Como tudo nessa vida.
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: "Ajuda aqueles que foram programados a vida inteira para ser manginas,
caras legais, mendigos de sexo , "românticos incuráveis", etc,
se libertar de sua condição de bem-me-quer e alcançar o equilíbrio da verdadeira masculinidade."
Talvez esteja se referindo a tão falada morte do ego.
Entenda uma coisa: manginas são caras criados por mães solteiras ou em famílias onde o pai era muito fraco em valores masculinos, que foram condicionados a tentar satisfazer suas necessidades sexuais e sociais da forma errada, isto é, sendo bonzinho demais, sendo passivo, procurando dar às outras pessoas o que elas querem etc.
O QUE NÃO QUER DIZER QUE ELES TENHAM QUE PARAR DE PROCURAR NAMORAR MULHER, vulgo "Cair fora do mercado sexual".
Tenho que discordar novamente meu velho, conheço uma pancada de caras manginas, que tem pai que não é,e eu sou filho de mais solteira, na verdade fui criado algum tempo por minha vó também , nem por isso saí por aí que nem um bobo, tem algum confrade aqui que cita algo sobre, você aprender com os erros dos outros e se safar de fazer a mesma burrice,isso é muito pessoal, só pra citar ,aqui em meu bairro mesmo eu conheço um muleque , que foi o único no bairro a pedir pra namorar com uma menina que tinha a maior fama de vadia(inclusive me deu até muito mole) , a vadia até era o rango do tranficante daqui(quando ele estava solto é claro) e na casa desse cidadão o pai dele mora com a mãe dele e ao mesmo tempo tem uma mulher e outros filhos , faz rodizio o puto e as duas aceitam numa boa. Uma semana na casa de cada uma ,(cafajestissimo) e mesmo assim o filho é bundão , e inclusive essa nega dele tá até gravida:
O que eles têm que aprender é dar mais atenção às suas próprias expectativas num relacionamento e a ditar as regras dentro dele, deixando pra trás o comportamento "bonzinho" mas não se tornando um "marmiteiro", que também é um estilo de vida problemático em longo prazo.
OK
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: E tem outras partes interessantes também, recomendo você voltar e dar uma lida novamente.
Pelo visto ser possivelmente taxado como emasculado pelas vadias te assusta, relaxa brother , uma mulher só pode afirmar algo do tipo se por um acaso,você se relacionar com homens(homoafetivo),ou se ela sendo bem gostosa , aparecer pelada em seu quarto, te oferecendo sexo "gratuito" e ainda assim você negar!
Que é que isso tem a ver com o tópico? Não desvie do assunto.
Não se irrite , não se trata de um desvio de asssunto , é que você citou a questão de que "ghosting" não deve ser seguido para que as mulheres não te tachem como "emasculado" , o que na verdade não se deve levar em conta , na verdade , existem poucas coisas vindas de mulheres desse tipo que se deva levar em conta.
Ela te acha emasculado aê você ganha na mega-sena, como num passe de mágica esse achismo dela passa!
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: Fora isso , não vai passar de uma tentativa de mudar sua atitude indiferente em relação a ela .O cara que seguir a cartilha MGTOW e passar a ignorar "vadias" sem criar expectativas nos relacionamentos não vai ser mais nada além de um mero "ghost"...
Não se for destacado !
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: E outra, o lesbianismo não aumentaria por abstenção dos homens em corteja-las , elas já se jogam nessa prática por livre e espontaneo prazer mesmo.
Errado, é a PERMISSÃO DOS MANGINAS EMASCULADOS QUE ACHAM ISSO O MÁXIMO!!!
Cara foi bom até você citar isso , porquê na verdade eu estou a algum tempo pensando em abrir essa discussão por aqui, é a mania que a sociedade tem de colocar sempre o homem como culpado dos acontecimentos e a mulher como vitima , foi isso que você acabou de fazer com essa afirmação e acrescento também , o fato de você não chegar em uma menina , mesmo ela aparentemente te dando mole , logo vão te acusar de " envergonhado", "emasculado" , " viado" e etc. Sem parar pra pensar que você pode simplismente não ter achado ela atraente. O dedo é apontado sempre para o homem nessas situações.
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: Quem tem prazer pelo homem em sí é viado, nego!
Clichê sem sentido, pois veja: o gay nada mais é um homem que incorporou trejeitos e expectativas femininas para um relacionamento. Passivos, inseguros e fracos, eles se atraem pelas mesma característica do homem que atrai as mulheres: AUTORIDADE.
Sem autoridade, você não conquista nem gay.
Discordo novamente , nem sempre gay incorpora trejeitos femininos nisso aí você se equivocou ,conheço gays que se você não souber ,nem desconfia
E eu não sabia que para atrair gays era necessario AUTORIDADE,
isso fica evidente quando se está em um ambiente onde existe algum grupo de homosexuais (festas e outros) vejo eles mais interessados em alguem disposto, do que querendo saber da firmeza do cara.
Só se AUTORIDADE for o apelido que eles dão pra manjuba!
AUTORIDADE pra encantar gay?
hahahahahahahahahahahaahahah
Aì você tá de brincadeira néh cumpadi?
(05-05-2013, 11:24 PM)Jose Martins Escreveu: Se não, não existiriam milhares e milhares de homens estudando , tentando entender o padrão certo pra conseguir encantar uma mulher.
Os caras que fazem isso só estão perdendo tempo e dinheiro com "experts" falastrões que só querem tirar dinheiro em cima da ingenuidade deles para lhes darem uns scripts e truques que raramente podem ser aplicados no cotidiano.
Nem sempre se perde tempo com isso , é só uma questão de pessoa pra outra. Acredito que muitos que participam desse forum do bufalo, já checaram essa arte PUA(e de graça,é claro) , e de alguma maneira aproveitaram o que dá pra ser aproveitado sem ficar como um babaca!
Passe aqui para entender de uma vez por todas a realidade das interações sociais e dos relacionamentos.
Vou olhar o link que me mandou , topicos relacionados a relações interpessoais sempre são bem vindos pra se expandir o conhecimento
Obrigado
HONRA SEMPRE
SUPREMACIA NOSTRA
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)

: 
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)