06-05-2013, 03:14 PM
(02-05-2013, 09:55 PM)Cliff Escreveu: Após 25 anos de matrix eu comecei a perceber que tinha que rever meus conceitos em relação a minha visão sobre as mulheres.
Porque reclamavam dos cafajestes e desprezavam os certinhos que elas diziam que tanto queriam?
Mas quando conheci minha ex eu achei que era ela exceção, afinal mulher linda, que não bebe, não fuma, catolica praticante:
Eu a conheci pela net, e foi tudo muito rapido, sai com ela 3 vezes, e nesse tempo estive no paraiso.
Me lembro das cenas até hoje, agente no bar, eu bebendo minha gelada e ela bebendo refri, ela me agarrava e me beijava na frente de todo mundo.
Quando ela ia no banheiro, as piranhas das outras mesas me olhavam com desejo.
No nosso terceiro encontro eu a pedi em namoro e dei um brinco pra ela pelo dia da mulher:
A partir dai minha vida virou um inferno: joguinhos emocionais de puxa e empurra, ironias, deboches, mentiras entre outras coisas.
Confesso que ainda to me recuperando pelo fim do relacionamento, mas pelo menos eu aprendi a lição e conheci a Real.
A solidão não me assusta mais, e não sinto mais medo de mulher.
Obrigado amigos, agora eu realmente me sinto importante.
Cliff conte comigo ai cara eu já passei por coisas ruins também!
Não existe mulher exceção existe mulher honrada passível de relacionamento sério! Mas todas farão joguinhos de paixão e essas merdas! Experiencia própria!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)