02-05-2013, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 05:04 PM por Tiago.)
Citar: A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida, haverá uma reunião hoje a tarde para decidir isso. Com certeza ela vai ficar arrasada se for demitida e é claro que eu não sou nenhum filha da puta. Então gostaria de saber confrades, eu falo logo hoje, mesmo que ela seja demitida? Ou eu espero um tempo para falar? Se eu for esperar, vou ficar esperando oque? A morte da bezerra? Um dia, uma semana, um ano, que diferença isso vai fazer?
Confrade... Ela te deu um bom chá de buceta que você está vendo estrelas... Agora veio com o papo da demissão. Ela é, como já ficou claro pelo seu relato, uma vadia.
Você nem tem compromisso sério com ela. A demissão dela não foi sua culpa.
Por que motivo você iria continuar querendo se envolver, estando, como você mesmo confessou, contaminado pelo chá?
Quanto maior a distância e menor o contato melhor. A distância não tem como ser infinita, mas o contato dá para ser bem próximo de zero.
Edit:
Tinha passado por cima da opinião do confrade Gekko! Vou até citá-la, pois ele referenda minha opinião.
(02-05-2013, 04:03 PM)Gekko Escreveu: Saia correndo. Ela com certeza já sabia que seria demitida quando te procurou para dar o chá. Vaze! Corra! Run to the hills. Run for you life! Saia dessa que é uma fria. Ela está mancomunada com a mãe para pegar um otário. Não dê explicações. Nem sequer vá encontra-la. Se não tiver como sumir no mapa sem dar explicações, termine por telefone. Não vá na onda de ser sincero com quem está armando um laço para você da maneira mais vil e covarde. Siga esse conselho ou se arrependa depois.