01-05-2013, 07:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 07:40 PM por Homem de Gelo.)
(26-12-2011, 03:28 PM)Appollo Escreveu: Verdade, eu sempre ajudava minha mãe com os deveres de casa quando não estava estudando ou ajudando meu pai. Certa vez eu lavando a louça para minha mãe, chega a laura uma conhecida (nome fictício) dela chegou em casa, ela me viu na cozinha me cumprimentou e ficou por lá conversando com minha mãe.
De repente ela me solta essa:
- Que menino prendado que você tem Amiga.
Mãe do Appollo:
-É ele sempre me ajuda em casa, principalmente as vezes quando não estou boa de saúde.
Laura diz:
- Bem que ele podiar casar com minha filha, ela não sabe muita coisa.
Na hora me veio um pensamentos de tudo o que a filha dela tinha aprontado e um "nojo", pois a filha dela era mimada, rodada e viva correndo atras de marginal. Além do fato de a mãe saber das "aventuras" da filha não contava nada para o marido, este que por sua vez se soubesse descia a "cinta na menina
Eu soltei esssa:
-Deus me livre guarde! Não to afim de casar, estou apenas ajudando minha mãe nada mais.
Terminei de lavar a louça e vazei dali.
ps: Detalhe nessa época não conhecia a real.
ps2: Quando tiver tempo conto a Filho da putagem que essa garota, a filha da laura fez com minha irmã, já que na época as duas eram amigas.
Aconteceu o msm comigo ja,e a moça em questão ja é M$OL inclusive.
E a mae da moça ja e divorciada e esta com outro CSP.PQP
:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)