29-11-2011, 07:50 PM
(29-11-2011, 07:19 PM)barão_kageyama link Escreveu: Um dos artigos do Angry Harry me fez pensar. Será q um dia essa insanidade um dia não acabará se revertendo e um dia farão piadas qdo uma mulher sofrer uma agressão brutal semelhante a essa?
Barão, acho muito difÃcil isso vir a acontecer nas próximas décadas, pelo andamento da sociedade. Inclusive teve um caso que já foi comentado nos states de um homem que abriu os seios da parceira e arrancou os implantes de silicone ao pegá-la o traindo (não me lembro bem mas acho k foi com mais de um homem ao mesmo tempo) ele simplesmente os atacou na raiva.
A reação da mÃdia foi totalmente focada em considerar o homem um monstro, esquecendo que foi ELE que bancou a mulher durante um bom tempo (alguns anos se não estou enganado), além de ter pago pela cirurgia de aumento dos seios. A ÃNICA menção a isso pelos caras de fora foi que diferentemente das feministas, eles não fazem piadinhas de casos de mutilação, não importando se a vÃtima se trata de homem ou mulher.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)