• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha experiência com uma feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha experiência com uma feminazi
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2013, 08:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 08:40 AM por Tiago Sorine.)
Tim Laflour Escreveu:Poise Sorine, meu ponto de vista é sobre fingir ser quem não sou pra conseguir uma foda. Costumo não discutir com pessoas sobre a Real, maginices e coisas relacionadas. De qualquer forma, devo estar ficando velho mesmo, no sentido de que nunca gastaria calorias fingindo ser quem não sou, ou massagear ego de feminazis só pra ter a chance de um tchacatchaca. Não que isso seja errado, mas acho que existem métodos mais fáceis.

barão_kageyama Escreveu:Se ainda fosse uma gatinha, realmente compensava jogar uma mentirinha ou outra só pra faturar e meter o pé depois.
O problema é fazer o msm pra faturar uma FEMINAZI submediana, véio...
Aí não...

Fúria Escreveu:Aos poucos você vai ir aprendendo a dosar sua posição sobre a sociedade atual e vai saber meter a Real de forma "pontual", só aquela dose viril pra fazer as fêmeas molharem a calcinha! Continue estudando, lendo e participando do fórum que aos poucos suas ideias vão se encaixando e quando menos perceber vai estar dominando várias situações!

Gobila Escreveu:Na minha opinião, acho que alguns confrades estão exagerando, uma coisa é o cara se rebaixar, gastar muito dinheiro e fingir ser gay para pegar uma mulher, outra coisa é o cara "amenizar" que as mulheres só gostam de homens com alto status, até pq mulheres com poder de barganha reduzido não conhecem muito essa dinâmica de homem alpha pq eles não chegam nelas.

Todos disseram verdades e sintetizando um pouco, vamo lá.
Imaginemos então a seguinte situação: O confrade passa a adolescencia a base de migalhas de atenção, sexo e dinheiro e mais tarde, mediante sangue,suor e lágrimas consegue um ótimo carro, um bom emprego, uma boa casa e uma bela duma conta bancária. De repente as espertinhas farejam e começam a abordá-lo: "Nossa fulano, vc está tão bonito, tão bacana, sempre procurei alguém como vc!”. Um cara que conhece a Real e não internaliza o que a Real prega, já sai logo soltando os cachorros: “Vadia sem vergonha. Conheço vadias do seu tipo. Vc está interessada é no meu dinheiro, no meu status, no que eu consegui! Vc quer é um provedor” O que ele vai conseguir com isso é apenas dor de cabeça, e mais uma para arrebentar com a reputação do incauto GDR. Por outro lado, aquele que conhece a Real e internaliza seus conceitos e põe em prática, ao escutar a mulher dizendo isso pensará apenas uma coisa: trollface.

Em uma guerra deve-se usar as armas do inimigo contra ele, mas não deixe-o saber, que vc sabe e que as usa contra ele. Se elas fingem que estão interessadas apenas em vc e não no seu destaque, nas suas coisas, finja que vc não sabe disso. E use-a. Use para o único fim que ela serve: o sexo. Faça como NA diz e coma-a de todos os jeitos possíveis e depois jogue fora. Mas quando jogar fora, não meta a Real. Faça como elas fazem, invente qualquer desculpa e saia de fininho. Não deixe-as saber o real motivo. Pode ser que consiga uma foda fixa, uma marmita. Mais o mais importante, seja político. Hoje em dia, em qualquer ramo que seja, a política é essencial a todas as relações. Uma mentirinha pontual não vai ser desonra nenhuma como bem disse o Barão!

Pergunto a todos: O que ganhamos ao sair gritando aos 4 ventos:
"Odeio esquerdistas! Odeio feminazis! Não gosto de M$ols! Odeio o Marxismo Cultural!"
Provavelmente inimigos, fama de misógino, uma perseguição básica e uma baita dor de cabeça. Além de ter a reputação manchada por algumas mentiras que inventarão sobre você.

Esqueça o que elas dizem e o que elas fazem! Preocupe-se com vc! Invista em vc! Se precisa de mentir para comer alguma.. que minta! Mas que ela valha a pena, pelo amor de Deus! Mas quando ver que não vale a pena, sai fora. No caso do confrade Gobila, percebo que se tivesse dito não, não iria ser nada de mais. Talvez ele a pegasse ...talvez não. Ele achou por bem mentir para poder pegar a menina! Que seja!

O negócio é agir nas sombras. Não são com palavras que mostramos certas coisas. São com atitudes. Não precisamos sair metendo a Real toda hora.
Vamos apenas jogar o jogo delas. Não estou falando em sacanear ninguém, nem prejudicar as coitadinhas trollface. É apenas se proteger. Afinal com esta misandria instaurada na mídia, na sociedade e principalmente no judiciário, vc acha justo perder o que conquistou por causa de uma espertinha? Vc entra com o dinheiro, carro, casa e ela com a pererequinha...é justo?

Lembro de quando lia o FB pelas primeiras vezes, e lia os comentários do Pragakham pensava: “Esse cara é doido! Isso é loucura! Mulher não é objeto”. Mas depois fui lendo, e conhecendo a Real e com o tempo fui vendo que ali estava a experiência, a maldade (no bom sentido, é claro) e o jeito certo de se tratar uma espertinha. Hoje chego a realística conclusão que é assim que se devem tratar todas. Apenas como um corpo! É exatamente como o Mestre Praga diz. Usemos apenas o corpo. Se elas querem apenas o status, o dinheiro, um provedor.... somos tratados tbm no fim das contas como objeto por elas....usemos apenas o corpo! É uma troca......e das mais justas!

Vejam este exemplo que acabei de ver no site do yahoo:

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/no...49722.html

Olhem a fala dela:
Citar:"Me comeu e jogou no lixo"
Que dozinha dela! Mas ao lermos a reportagem vemos outra fala na qual ela se entrega e pra quem é esperto, quem conhece a Real, percebe exatamente o que ela quis dizer:
Citar:“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo.Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa", disse a modelo brasileira, que chorou bastante por conta da atitude do jogador. Me senti usada. Ele foi ridículo, idiota, nojento.”

Pergunto: Que sonho cara pálida? De usar a fama, o status e o destaque do jogador em proveito próprio e continuar aparecendo na mídia. facepalm:

Mas para todo mundo, coitadinha dela...foi usada!! yaoming

Para não me extender mais, todos nós buscamos, ou buscávamos uma mulher honrada, companheira que lhe ajude a construir uma vida. Mas hoje alguém se atreve? Elas existem...algumas ainda existem!

Por isso meus amigos, pensem bem antes de falar algo e sejam políticos, pq somos minorias e andamos contra a maré. Devemos agir nas sombras!

Desculpem minha pequena revolta mas é que esses dias estou meio que divagando sobre algumas coisas...e precisava dizer isso!

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Minha experiência com uma feminazi - por Gobila - 29-04-2013, 10:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,720 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,935 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 8,511 13-05-2017, 11:59 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,513 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,955 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo