• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha experiência com uma feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha experiência com uma feminazi
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 03:52 PM por barãozin.)
(29-04-2013, 02:51 PM)Gobila Escreveu:
(29-04-2013, 02:21 PM)barão_kageyama Escreveu: Se ainda fosse uma gatinha, realmente compensava jogar uma mentirinha ou outra só pra faturar e meter o pé depois.

O problema é fazer o msm pra faturar uma FEMINAZI submediana, véio...

Aí não...

Barão, como foi relatado anteriormente o fato dela ser feminazi pouco importa, ela demonstrou fragilidade e deturpou completamente a idealização das feminazis comigo, como o confrade Winchester mencionou, ela é uma mina normal. Outra coisa, eu não quero nada sério com ela..o fato de contar uma mentirinha, tanto faz...eu apenas falei o que ela queria ouvir, isso não vai mudar minha opinião sobre a real, agora deitado em cima da moça eu não ia começar uma discussão sobre machismo e feminazismo, o que eu queria era começar os procedimentos reprodutivos.

Na minha opinião, acho que alguns confrades estão exagerando, uma coisa é o cara se rebaixar, gastar muito dinheiro e fingir ser gay para pegar uma mulher, outra coisa é o cara "amenizar" que as mulheres só gostam de homens com alto status, até pq mulheres com poder de barganha reduzido não conhecem muito essa dinâmica de homem alpha pq eles não chegam nelas.

Cara, a questão não era começar discussão, pq isso seria ainda mais bizarro.

O lance seria falar NÃO e acabou. "Tá de cu doce? Então vai tomar no seu cu e some da minha frente". Acabou.

Era ainda mais provável q ela te daria um sexo selvagem depois q reconheceu q vc era um macho de verdade se agisse assim. Ou isso, ou ela sumia de vez. De qqer forma vc sairia ganhando.

Pode ser feminazi, pode ser uma "excessão", o caralho q for. Com cu doce não tem perdão. Aceitar cu doce é se rebaixar. Aceitar cu doce é assinar atestado de ser inferior.

Eu não sei vc, mas se antes da real eu já ficava enojado de assinar tal atestado, depois não assino nem sob ameaça de morte.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Minha experiência com uma feminazi - por Gobila - 29-04-2013, 10:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,647 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,864 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 8,390 13-05-2017, 11:59 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,383 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,885 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo