29-04-2013, 02:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 02:55 PM por Gobila.)
(29-04-2013, 01:44 PM)Professor Escreveu: Acho que você fez tudo errado, começando com o padrão submediana feminazi numa festa (provavelmente da faculdade). O recado que você está passando pros outros é que está desesperado e que achou o seu pau no lixo.
Professor, todos do nosso grupo babam por ela, sendo que eu nunca fiz isso, como mencionei ela tem um jeito bem atraente, até as amigas lésbicas querem pegar ela, eu fui o único que conseguiu pegar até agora do grupo de amigos. Os homens do meu grupo são todos manginas.
(29-04-2013, 02:21 PM)barão_kageyama Escreveu: Se ainda fosse uma gatinha, realmente compensava jogar uma mentirinha ou outra só pra faturar e meter o pé depois.
O problema é fazer o msm pra faturar uma FEMINAZI submediana, véio...
Aí não...
Barão, como foi relatado anteriormente o fato dela ser feminazi pouco importa, ela demonstrou fragilidade e deturpou completamente a idealização das feminazis comigo, como o confrade Winchester mencionou, ela é uma mina normal. Outra coisa, eu não quero nada sério com ela..o fato de contar uma mentirinha, tanto faz...eu apenas falei o que ela queria ouvir, isso não vai mudar minha opinião sobre a real, agora deitado em cima da moça eu não ia começar uma discussão sobre machismo e feminazismo, o que eu queria era começar os procedimentos reprodutivos.
Na minha opinião, acho que alguns confrades estão exagerando, uma coisa é o cara se rebaixar, gastar muito dinheiro e fingir ser gay para pegar uma mulher, outra coisa é o cara "amenizar" que as mulheres só gostam de homens com alto status, até pq mulheres com poder de barganha reduzido não conhecem muito essa dinâmica de homem alpha pq eles não chegam nelas.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"