26-04-2013, 08:59 AM
(26-04-2013, 08:11 AM)Sorine Escreveu:(26-04-2013, 08:05 AM)Eskillo Escreveu: Sei de apenas uma caso de uma mulher que gostava realmente de sexo... Ela era ficante de um amigo meu, e ele relatava que a mina era viciada, na época ele tinha uns 18-17 anos e a garota uns 26-27, já entrando na fase balzaca, mas continuava gostosa.Cara, pra mim isso é desculpa pra vadiagem!!
Ele conheceu a dona em aulas de inglês e como ele era alemão (loiro) e na época forte ela já foi se atirando pra cima dele, então ele engatou ela na marmita zone. Ela já era divorciada duas vezes e com um fliho de um casamento...
Saiam de dia de semana e final de semana para molhar o biscoite e esse meu amigo não estava aguentando a mina, eram 2, 3 seguidas todas as vezes, tava esgotando o cara! Ele achava estranho essa tara dela, porque nunca tinha conhecido uma femea com uma libido tão alta... Em um dos bate-papos ela revelou que era viciada em sexo, nunca consegui se satisfazer e amava foder, e era por isso que os casamentos dela não tinha dado certo, os caras não davam conta e ela procurava por fora, se é que me entende. Ela revelou que em uma das oportunidades, voltando do trabalho em um ônibus, achou um cara no busão atraente... Resultado, deu em uma rua escura pro desconhecido, isso era ela casada...
Então meu amigo ficou cabreiro com essa história toda, mas continua a foder a exaustão, mas quando a filinha dela, de uns 3-4 anos começou a chamá-lo de pai ele caiu fora...
Tudo bem que ela pode ser viciada e ter algum tipo sei lá de distúrbio. Agora trair o marido só pq eles não dão conta ou pq não querem, e com gente que ela conheceu no ônibus! :rage
Essa aí o lado obscuro já tomou conta de tudo!
Até porque se formos levar em consideração a vontade sexual ou alguém que achemos atraente como motivo para traição, a maioria dos homens que traem estarão desculpados. rsrs E... ainda que ela fosse "viciada" em sexo, eu tenho certeza de que há muito coisa por trás desta libido dela, tais como emoções, etc...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)