23-04-2013, 05:40 PM
(23-04-2013, 05:26 PM)maverick_b Escreveu: Eu também tenho essas piras,aliás eu manjo pra caralho de teorias da conspiração mas eu tento não pensar nisso pq pelo menos por enquanto não há nada que eu possa fazer pra evitar que isso aconteça (essas paradas de nova era,nova ordem e etc) isso está também bastante relacionado com a Bíblia,apesar de que mesmo eu acreditando em Deus eu tenho ficado um pouquinho mas cético...mas mesmo que vc não acredite nas profecias da Bíblia e blablablá vc não pode negar que tem muita merda que acontece e a gente nem fica sabendo,essa música (além de me preocupar) me lembrou o jogo de cartas INWO (Illuminati New World Order) procure no google INWO é um jogo da década de 90 e poucos que prevê um monte de coisa que está acontecendo hoje em dia,por exemplo o desarmamento global (veja esse negócio nos EUA das restrições das armas de fogo) eu só espero que se o mundo for acabar que demore mais uns 70 anos pelo menos pq eu ainda tenho muita coisa pra viver assaasusahsau mas eu não fico pensando nessas merdas senão vc começa a ficar meio paranóico kkkk
Esse jogo previa os atentados de 11 de setembro de 2001. Prevê também a morte dos religiosos, algo não muito difícil de ocorrer dado o crescente ódio às religiões.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)