23-04-2013, 09:09 AM
(23-04-2013, 08:58 AM)Petulante Escreveu:Não Petulante! Não estavam apenas de mãos dadas. Vou colocar em spoiler, que leia quem quiser. Cuidado com o estômago:(23-04-2013, 08:38 AM)Gekko Escreveu:(23-04-2013, 08:25 AM)Sorine Escreveu: (...)
este tipo de "público" que frequenta a praça pra fazer este tipo de coisa está confundindo liberdade com libertinagem!
Atentado ao pudor é só se você for hetero. Se você for gay, pode praticar atos libidinosos em praça pública e se alguém falar mal o criminoso é ele.
Sei não, viu, pelo menos estão apenas andando de mãos dadas, tem casal hetero fazendo pior. Já ouviu falar de dogging? (acho que é esse o nome)
Consiste em ir até um estacionamento e transar em publico.... Acontece muito no parque ibirapuera a noite em SP...
Spoiler:
Quando eu falo que este povo está perdendo a noção das coisas! Até para casais hetero não cabe este tipo de coisa, como vc mesmo disse que acontece no Parque Ibirapuera, em público. Mas se for um casal hetero vc pode chamar a atenção e prender. Experimente fazer isso com gays!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)