• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2013, 09:09 AM
(23-04-2013, 08:58 AM)Petulante Escreveu:
(23-04-2013, 08:38 AM)Gekko Escreveu:
(23-04-2013, 08:25 AM)Sorine Escreveu: (...)
este tipo de "público" que frequenta a praça pra fazer este tipo de coisa está confundindo liberdade com libertinagem!

Atentado ao pudor é só se você for hetero. Se você for gay, pode praticar atos libidinosos em praça pública e se alguém falar mal o criminoso é ele.

Sei não, viu, pelo menos estão apenas andando de mãos dadas, tem casal hetero fazendo pior. Já ouviu falar de dogging? (acho que é esse o nome)

Consiste em ir até um estacionamento e transar em publico.... Acontece muito no parque ibirapuera a noite em SP...
Não Petulante! Não estavam apenas de mãos dadas. Vou colocar em spoiler, que leia quem quiser. Cuidado com o estômago:
Show ContentSpoiler:
Um exemplo das coisas que vejo na praça: Um carinha sentado no banco, e um outro sentado no colo dele se remexendo e trocando beijos com o namoradinho! Outro exemplo: Um casal de gays masculino, se beijando na parede do coreto da praça e um apalpando as regiões baixas um do outro!"

Quando eu falo que este povo está perdendo a noção das coisas! Até para casais hetero não cabe este tipo de coisa, como vc mesmo disse que acontece no Parque Ibirapuera, em público. Mas se for um casal hetero vc pode chamar a atenção e prender. Experimente fazer isso com gays!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani - por Andarilho - 12-04-2013, 08:49 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,558 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 4,084 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,751 05-10-2015, 09:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,840 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,852 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo