14-04-2013, 07:38 AM
Muahahahahaah, os caras caíram nessa de cafajeste? 
Não, caras, foi onda, brincadeira mesmo.
A última coisa que eu quero ser é a porra de um cafajeste, até por que não sirvo pra isso nem quero ter dor de cabeça com várias mulheres. Cafajestes além de matrixianos podem ser dos piopres tipos de manginas, e isso eu não quero pra mim.
Tive que enrolar e falar muito porque o percurso é longo, e precisava botar tudo pra fora (no bom sentido, antes que um espertinho venha e faça piada
). Deixar ela pra voltar o caminho todo sozinha é que foi o negócio!
Não vou mentir que tô legal, tô me sentindo um monte de merda, meio abatido. Mas o principal já foi, agora tenho que colocar os ensinamentos da Real em prática na minha vida no dia-a-dia. E só.
Depois vou fazer um tópico com um resumão do que houve aqui para ficar de referência pra "novatada", pois ler o monte de merda que eu escrevi deve ser foda.
Forte abraço, confrades!

Não, caras, foi onda, brincadeira mesmo.

A última coisa que eu quero ser é a porra de um cafajeste, até por que não sirvo pra isso nem quero ter dor de cabeça com várias mulheres. Cafajestes além de matrixianos podem ser dos piopres tipos de manginas, e isso eu não quero pra mim.
Tive que enrolar e falar muito porque o percurso é longo, e precisava botar tudo pra fora (no bom sentido, antes que um espertinho venha e faça piada
). Deixar ela pra voltar o caminho todo sozinha é que foi o negócio!Não vou mentir que tô legal, tô me sentindo um monte de merda, meio abatido. Mas o principal já foi, agora tenho que colocar os ensinamentos da Real em prática na minha vida no dia-a-dia. E só.
Depois vou fazer um tópico com um resumão do que houve aqui para ficar de referência pra "novatada", pois ler o monte de merda que eu escrevi deve ser foda.
Forte abraço, confrades!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)