• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2013, 06:40 PM
Não sei qual é a opinião dos confrades no que se diz a respeito das regras de etiqueta que se deve terminar pessoalmente. Com o advento da tecnologia de comunicação virtual, dá para terminar por SMS, mensagem de facebook, skype, MSN (em breve será apenas Skype), twitter. Ou se quiser ser mais 'romântico', por carta.

É um bom recurso para evitar ter que encarar dramas, vitimismo, agressões entre outros comportamentos femininos. Ainda mais se tratando de um confrade que está apegado...

Em seu caso, eu terminaria por mensagem eletrônica. Bloquearia ela de todos os contatos e pronto. Fim de dor de cabeça. Se é para acabar, é para acabar. Não há necessidade de aturar mais um teatro ou jogo de transferência de culpa (sim, ela pode tentar jogar a culpa para você e tentar sair por cima).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... - por Fulano de Tal - 09-04-2013, 09:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo SoulLess 52 17,533 06-01-2020, 06:25 PM
Última Mensagem: Marlon de Luca
  CHOCADO - peço a opinião dos confrades! Bufalo Soldier 36 11,334 18-01-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo