11-04-2013, 06:17 PM
(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu:(11-04-2013, 05:14 PM)Petulante Escreveu: faça uma cirurgia e pára de frescura, o pós operatório não é tão ruim assim, 1 final de semana sem andar de moto e sem nadar na graxa não vai acabar com a tua vida.
conheço uma pá de gente que fez e tá feliz... vai por mim...
A pessoa que conversei que fez a tal cirurgia me disse que os cuidados serão pro resto da vida. Fiquei meio na dúvida, mas é a única que conheço que fez...
Mas é isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...
Só depois disso é que poderei decidir por fazer ou não. Só não quero fazer nada "na doida" sem pesquisar.
Valeu!
Não é não, minha primeira ex-mulher tinha 5 graus, e eu como todo bom matrixiano idiota, paguei na época uma grana pra ela fazer a operação. E lá nos primórdios não era barato não, ela ficou pingando colirio 1 semana, e depois ficou livre que nem uma borboleta.
O procedimento dura uma hora, e vc vai pra casa. depois desse pós operatório, pode até nadar no mar de olho aberto.
Também um ex-chefe meu fez essa operação, deu nada. Graças a deus eu não preciso. Mas hoje tá mais barato que certos tipos de óculos, e a tecnologia tá mais avançada. Se eu usasse óculos faria.
Todo investimento que você faz em você é bem vindo.
Exemplo: Eu to juntando grana pra em 2014 fazer uma cirurgia pra parecer um pouco menos com esse cara aqui:

cara faça a sua cirurgia e pegue + mulher, tenha empregos melhores, seja mais respeitado pela sua família, simples assim....
Dúvidas? leia sobre aschimologia aqui no fórum...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)