• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-04-2013, 11:42 AM
Show ContentSpoiler:
(10-04-2013, 10:12 AM)Fulano de Tal Escreveu: Ei Traveller, valeu, suas palavras foram bem realistas. Agora você meteu a Real com força! Valeu!!

Mas quando meu referi a ela com baixa estima não foi como "ah, coitadinha". É justamente o contrário, pois esse é um elemento "piorador", assim como o fato dela ser bem cabeça dura. A família desestruturada e o inferno que é a casa dela só pioram mais ainda a situação. Já não bastasse lidar com uma mentirosa ainda tem toda essa rede por trás, que é muito pior.

E o que mais me chateou, novamente, foi basicamente a falta de sinceridade e de compromisso com a verdade. Sério, já fui passado para trás várias vezes pelas mulheres, uma em especial fiquei muito puto com algumas delas a ponto de marcá-las como "one way"(comer uma vez e descartar).

Pois posso até ser meio nerd, mas reconheço que era um fracasso com mulheres, justamente pelo fato de que eu era um miguxo assexuado. E, depois de ler vários dos relatos aqui, e até de observar as situações ao meu redor, digo com certeza que não devo nunca subestimar as mulheres.

(09-04-2013, 09:10 PM)Traveller Escreveu: [...]
Meu caro, para se libertar dela e da paixão é preciso pensar nela como a vadia mentirosa que ela própria é! Não deu apenas para 1 mas para vários, sim! Olhe e pense nela como vadia, de uma forma natural. Perceba a dignidade que está sendo jogada ao continuar com uma mulher desonrada e numa relação que você sabe que não tem futuro. Pára de arrumar desculpas para não terminar. É dificil mas quando consegue, lhe dou apenas 1 mês para já não ser tão dificil. Termina agora mesmo, bloqueia todo o contacto com ela! Coloca na cabeça que essa relação terminou no momento em que começou porque a única pessoa que gosta, é você.
[...]

Vou seguir seu conselho, mas apenas não vou terminar agora por que um ultimato está em curso. Como eu já sei que dificilmente ela vai mudar, e se submeter a situação que estou preparando, a chance de eu acabar com ela em breve é de 99%. Vou ainda ser otimista e dar 1%, e se cair nessse 1%, dou um tempo e termino depois, mas de maneira menos brutal, para ver se ainda fico com a foda.

Cara, valeu mesmo, você escreveu uma das coisas mais lúcidas que já li por aqui. Vou mudar minha visão e tentar "meter a bota" o quanto antes, pois bem sinto como a Matrix é forte para puxar de volta, e deixar o cara idiota todo encantado, só recebendo as migalhas (enquanto um FDP qualquer por aí ganha sexo e eu não!).

A contagem regressiva para o espetáculo já começou!

Muito bem, li todo o tópico (haja paciência!), e agora vai o PÉ NA PORTA:

"Tira essa roupa preta! Você não é um bufalo, você é um moleque!"
A única coisa que vejo aqui é uma porra de um NERD MIGUXO APAIXONADINHO VIRGEM atolado na "friendzone" se apegando em 1% de chance de uma VADIA que já te enrolou uma eternidade te dar a boceta. PORRA, VAI SE FUDER, CARALHO!!!
Para com essa merda de querer que seus amiguinhos de merda te apresentem "civil". Se você tivesse que comer uma dessas já teria comido, PORRA!!!
VAI NUM PUTEIRO DE BEIRA DE ESTRADA (sozinho, não fica gritando aos 4 ventos que é virgem!!!), PEGA UMA PUTA "VÉIA" BANGUELA DE 20 CONTO E TIRA ESSE CABAÇO (só não esquece de encapar, paspalho!), depois manda essa VADIA "FELADAPUTA" pra CASA DO CARALHO, só depois de fazer isso volte a postar nesse fórum!!!

Em tempo: Aê, moderação, sugiro dar um "BAN" de uma semana no pequeno gafanhoto aí, pra dar tempo dele respirar um pouco e fazer o que um homem tem que fazer, antes que ele venha com mais "mimimi".
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... - por Fulano de Tal - 09-04-2013, 09:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo SoulLess 52 17,274 06-01-2020, 06:25 PM
Última Mensagem: Marlon de Luca
  CHOCADO - peço a opinião dos confrades! Bufalo Soldier 36 11,150 18-01-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo