10-04-2013, 10:51 AM
Bem feito pra ele!!
Quanto a apresentar a Real. Eu mesmo estou quase desistindo, já mandei livros, link de fórum, escrevi e-mail, tomei uma cerveja, no total com uns 20 caras (familiares e colegas) +/-, se três ou quatro foram atrás... É muito....
Todos dão a mesma, mesma, mesma desculpinha que eu dava na minha época de matrix:
- Ahh, mas existe mulher exceção, você está generalizando.
- Qué isso, não é porque ela teve filho com um cara que não presta que ela é ruim.
- Ahhh, mas eu amo ela nervosa e bipolar do jeito que ela é.
- Qué isso, bora beber, pra que juntar dinheiro? E meu lazer onde fica?
- Emprego melhor? Estudar? Pra que, se o governo toma tudo?
- Ahhh esse negócio de fórum na internet é pra gente inteligente, que sabe escrever bem.
- Livro em PDF? O que é isso? Tenho preguiça de ler, resume esse tal de Nessahan pra mim.
Já perdi o quanto de vezes tive que buscar minhas bolas rolando no chão...
Quanto a apresentar a Real. Eu mesmo estou quase desistindo, já mandei livros, link de fórum, escrevi e-mail, tomei uma cerveja, no total com uns 20 caras (familiares e colegas) +/-, se três ou quatro foram atrás... É muito....
Todos dão a mesma, mesma, mesma desculpinha que eu dava na minha época de matrix:
- Ahh, mas existe mulher exceção, você está generalizando.
- Qué isso, não é porque ela teve filho com um cara que não presta que ela é ruim.
- Ahhh, mas eu amo ela nervosa e bipolar do jeito que ela é.
- Qué isso, bora beber, pra que juntar dinheiro? E meu lazer onde fica?
- Emprego melhor? Estudar? Pra que, se o governo toma tudo?
- Ahhh esse negócio de fórum na internet é pra gente inteligente, que sabe escrever bem.
- Livro em PDF? O que é isso? Tenho preguiça de ler, resume esse tal de Nessahan pra mim.
Já perdi o quanto de vezes tive que buscar minhas bolas rolando no chão...