10-04-2013, 08:01 AM
(15-03-2013, 04:40 PM)Professor Escreveu: Traveller, eu gostei da sua ideia. Por que não fazer um perfil da "mulher investível" (mulher exceção não existe!)?.
(15-03-2013, 04:46 PM)Traveller Escreveu: Professor, essa perspetiva das coisas, para mim, já está um pouco "apagada". Não sou a favor de relacionamentos hoje em dia, por isso, não sei definir muito bem um perfil de mulher que seja "namorável" mas com a ajuda dos confrades podemos fazer isso!
É só inverter, ora bolas:
Não é baladeira: mulheres que não gostam de ambientes promíscuos de baladas já ganham pontos.
Não tem muitos amigos homens: nada de se relacionar com mulheres que são cheias de dick in a glass.
Não é viciada em redes sociais: de preferência que nem as tenha e se tiver que use pouco e não poste quase nada de fotos.
Tem uma boa relação com o pai: e que além disso tenha sido criada em uma família nos moldes tradicionais, com pai e mãe presentes e que os mesmos gozem de boa reputação.
Não deu fácil: mulher que deu fácil para você com certeza deu fácil para muitos caras antes de você. Fazer cu doce é uma obrigação da mulher honrada. O que não dá é para aceitar cu doce de vadia.
Não tenta se mostrar superior: uma pessoa que tenta se promover em público às custas da sua humilhação não tem um pingo de respeito nem muito menos amor por você.
Não é excessivamente vaidosa: mulher que cuida demais do corpo é porque o vê como investimento e nós temos um nome para esse tipo de mulher.