25-11-2011, 11:15 AM
(25-11-2011, 10:07 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: Muito bom o texto apollo com certeza, vemos as coisas assim, fico me perguntando , pra nós homens , com toda essa situação, que passamos, como a mulher encara as atitudes dos seus atos , simples ela não encara, ela passa por cima, quando fica algum respaldo isso e fechado por outro macho, porque basta a mulher abrir as pernas , que a depressão dela por parto esta curada, ao acordar deste pesadelo somos lapidados a ser como soldado universal, como mente perigosa, que destroça qualquer poder e atitude errada do feminino, pois todas são maliciosas e interesseiras ,o ponto neufragico da coisa esta em como tratamos a mulher da mesma qualidade de antes estarmos na penumbria, o tratamento passa a ser o tratamento de choque, se voce pegar a mesma mulher antes depois que voce passou pela guerra, esta mesma sera sem reação, o corretivo moral alivia não a mulher, mas a sua tensão de sair ileso de mais uma guerra, o total poder de jogatina idealizada por uma mulher , ja passa a ser uma brincadeira de criança, onde a criança mulher passa a ser vista como criança birrenta e maldosa, mas ao adaptar-se na real, ela nos funde novamente reforçado ao aço, crença e religião , titas em furia acordados,.mas a melhor vitoria, e que a paz volta a reinar em nossos coraçoes este e o melhor trofeu .
Mesmo antes de conhecer a real, eu sempre ouvia uma voz bem lá no fundo pra mim: Nunca desista, você é forte, você já passou por muito coisa na sua vida, não é agora que isso vai te derrubar.
(25-11-2011, 10:22 AM)John Romano link Escreveu: Ãtimo texto, cara! Continue escrevendo assim!Concordo com você, tenho o mesmo objetivo que o seu quando diz: A real representa pra mim a busca da verdade e do bom senso, no trato com as mulheres e com o mundo. Do que adianta viver em guerra com todo mundo se isso não vai te trazer paz, uma coisa é você se precaver ou é se revoltar contra todos.
Cada um leva uma vida distinta da dos demais, seja por diferenças financeiras, fÃsicas, morais ou sociais. Não há como criar uma \"receita mágica da real\" que funcione pra todos e em todas as situações. A real representa pra mim a busca da verdade e do bom senso, no trato com as mulheres e com o mundo. Pra outro, pode ser uma coisa completamente diferente.
Vejo faltar nos homens de hoje (e também em alguns ditos \"guerreiros da real\") uma postura livre e sem rancores no trato com esse mundo dominado pelas mulheres, como se só houvesse um caminho, como se o mundo fosse plano, como se só fosse possÃvel agir com revolta. \"Aquele que só tem um martelo, trata tudo como prego\", já dizia aquele antigo ditado...
Cada um leva sua vida como lhe parecer melhor, com a real servindo como mais uma ferramenta pra encarar o mundo sem medo, pra abrir a mente e incentivar a busca pelo melhor que a vida pode oferecer!
Spirit:
Obrigados pelas observações e dicas, vou melhorar concerteza. Eu tenho bastantes idéias, só que tenho dificuldade de expo-las mas devagar nós chega lá. Geralmente quando estou escrevendo acaba surgindo outras idéias e acabo me perdendo, estou pegando o hábito de ler mais. Hoje resolvi arriscar a escrever um texto do qual estava querendo a muito tempo.
Appollo 0/

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)