09-04-2013, 12:14 PM
(09-04-2013, 10:55 AM)Fulano de Tal Escreveu:Acho que sim, mas ela não vai mudar, se a familai dela é desestruturada então piorou, confrade caia fora dessa! Eu to ti dizendo não faça como eu fiz e fique querendo dar chance! Abra o olho!(09-04-2013, 09:59 AM)Rob Young Escreveu: Cara, manipuladora ela em toma cuidado, mas o seu relato nem é dos piores, acho que o meu é até pior que o seu, mas ao menos eu só precisei de 5 meses pra tirar o cabaço da minha ex!Uia, alguém leu, valeu pela paciência, caro companheiro.
Agora se para um beijo foi essa luta imagino para sexo!
O conselho que posso dar é sair fora dessa mulher cara, se ela mente sobre virgindade sobre o que mais ela poderá mentir ?
Eu não confiaria !1!:
De fato para a maioria esse caso não é dos piores, até por que não engravidei esta, não perdi bens materiais consideráveis, nem muitos anos no processo. Só torrei uns meses de paciência, mas isso foi bom pra ver como as coisas funcionam.
Agora observe que, pelo menos na minha visão, a traição da confiança eu particularmente acho que é a pior coisa que uma mulher pode fazer a um homem. Pior que a traição carnal confessa. Algo totalmente imperdoável, pois a pessoa nunca mais será merecedora da mesma confiança.
Ainda bem que não me lasquei... Ainda! Acho que sou um baita sortudo, e já escapei de ter muito sofrimento graças a um amigo, como já falei. E (tento ser) esperto, pois quero estar mais forte para quando surgir a próxima grande decepção ou crise que a vida impor.
Cara, tem uns elementos pioradores na história, como por exemplo o fato da mãe dela eu ter certeza que é borderline. Ou seja, a casa dela é um conflito eterno e ela, e apesar de direitinha e responsável a mina sofre muito e tem baixa autoestima. A história da "família" dela é um tanto sinistra. Não sei o que viver com uma pessoa dessas pode ter causado a ela.
E sim, realmente mesmo colocando todas as vantagens na balança de um lado, mais o fato dela não querer sexo de forma alguma (talvez só por obrigação, por sentir que eu "mereço") já desequilibra tudo. Soma-se isso aos outros problemas e vejo que já deveria ter deixado há muitos... Ainda estou com ela mais por que ela é bonita e discreta, mas mesmo assim já dei um ultimato e o mínimo que vai acontecer é eu dar um bom tempo para ela pensar no que tá fazendo e ver se ela "se corrige".
Sou besta, mas não tanto de acreditar em mudança sincera, portanto, caso ela não venha humildemente (e diretamente pra Pousada que tenho preparado!) reconhecendo seus erros de conduta e o fato de não cumprir minhas expectativas, desfaço o namoro, dando um downgrade para "ficante", no mínimo (me deixando livre pra outras!). Quem sabe se ela se ESFORÇAR e demonstrar interesse REAL em mim posso pensar em reatar. Esse plano "malígno", claro, vou realizar depois de jogar uma real nela e meter uma "ameaça" do tipo:
"Se eu sequer desconfiar que você está mentindo pra mim, nunca mais volte a olhar na minha cara, eu acabo com todo nosso relacionamento na hora."
Estou apenas contando os dias para a Grande Decisão, enquanto isso banco uma de namoradinho mesmo, pouco importa. Agora, realmente pelo fato dela ser de difícil relacionamento e ser mentirosa, nunca mais vou confiar 100% nela, e qualquer atitude suspeita mando-a pro brejo.
Acha que essa conduta seria suficiente para dar uma lição nela?
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)