• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2013, 12:03 PM
Citar:Pois é, situação bem semelhante esta. Valeu pelos toques! Com certeza a espertinha está se esforçando ao mínimo e só vai mostar a real afeição que tem (ou não) por mim, se eu ficar na iminência de deixar ela. Foda é que perdi totalmente a vontade de perder a virgindade com ela, eu deveria ir ter com outra (namorando ela ou não) apenas para dar este castigo pra ela.

Você ainda tem muita idealização acerca de sua virgindade, não se preocupe com isto. Você castigá-la da forma que descreveu, não quer dizer nada. Não faça nada pensando em dar troco nela, pois isto é apego. Espere o resultado do ultimato e se for positivo, foda ela sem se preocupar, sem mais idealizar, trate-a como foda fixa no máximo, isso se sentir que consegue. Caso o apego ainda seja grande, sugiro fortemente que termine esta relação e pague uma puta para tirar este karma que esta se transformando sua virgindade. Na próxima relação, já não idealizará tanto e não ficará nervoso com o sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... - por Fulano de Tal - 09-04-2013, 09:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo SoulLess 52 17,355 06-01-2020, 06:25 PM
Última Mensagem: Marlon de Luca
  CHOCADO - peço a opinião dos confrades! Bufalo Soldier 36 11,214 18-01-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo