• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-04-2013, 11:52 AM
(09-04-2013, 11:29 AM)Winchester Escreveu: Cara, você tem duas opções: 1) Desapegue-se e trate-a como marmita / 2) Termine essa relação. Creio que por ser algo que você esta vivendo (ainda está com ela) e por ter descoberto a Real a tão pouco tempo, o melhor a fazer é escolher a segunda opção, pois você ainda é novo na Real e mesmo que acredite estar ficando forte, ainda não é o bastante, e o que te espera é mais e mais infernos, pois você está afetado demais com o ocorrido (e com razão), ela mentiu durante todo esse tempo pra você sobre ser virgem e na verdade já deu pra outro, mas você não sabe se ela deu só pra esse ex-namorado no passado, acredite a chance dessa menina ser rodada é grande, mulheres disfarçam MUITO bem, bem vindo ao mundo real, agora sim você esta sabendo que o que você sempre acreditou, era tudo mentira.

O outro ponto curioso quando eu lí o seu relato é o seguinte: Se essa menina tivesse dito a verdade desde o começo, teria evitado essa porra toda!, pense bem: ela é mais velha que você, que tem 22, uma menina com mais de 22 que deu apenas pra 1 na vida é raridade (quase uma santa comparando às demais), então porque raios ela escondeu isso de você? Eu respondo: porquê ela não deu apenas pra um!, tenho certeza que se você cavar mais essa história vai descobrir mais coisas.

Enfim, bem vindo a Real e ao fórum confrade, espero que você tenha a ajuda que precisa aqui, só tome cuidado para não ser um revoltadinho querendo vingança pra cima dessa menina, isso não é coisa de homem, se você perceber que realmente não conseguirá segurar as pontas sem dar merda, apenas termine a relação e suma! (aproveite esse tempo para se desenvolver), continue lendo NA e seguindo o fórum, também recomendo uma injeção de virilidade nas suas veias com o ask.fm do Doutrinador: http://ask.fm/doutrinador

Obrigado, acho que vou fazer isso mesmo, tenho que ver. Ela não me parece 100% sincera por algum motivo, dia desses perguntei olhando direto nos olhos dela e ela desviou, mal sinal. Com certeza tem muito mais que ela não falou. E não, não quero mais vingança não (Vingança é sinal de apego, já falei isso pra meu amigo salvador Big Grin), mas também não quero ser bonzinho e continuar com esse pseudo-namoro como está. Acho que tenho que tirar alguma satifasfação, pois a verdade é inprescindível para mim.

(09-04-2013, 11:35 AM)darkfenix Escreveu: Cara, não adiantar fazer este tipo de pergunta pra mulher. Veja as atitudes dela, se realmente ela tem mais de 22 anos e só transou com um cara que foi namorado, é totalmente aceitável, não idealize.

Você falar que é virgem também não é bom, as mulheres não se sentem muito à vontade, seu nervoso é transmitido a ela, você tem que agir com confiança, por menos que a tenha no momento.

Eu estou "namorando" há cerca de 1 mês e passei por um processo similar. Esta garota tem por volta desta idade e só transou com um namorado. Ela me disse que colocou na cabeça que só transaria depois do casamento, mas que havia cedido para este namorado para agradá-lo, após 6 meses de namoro (mesmo que ela dissesse que era virgem eu não acreditaria com certeza) e que não abriria mais exceção. Depois disso, teve outro namorado que aceitou a situação e ela terminou com ele depois (o cara aceita e se fode). Pois bem, disse que a entendia, mas que não aceitaria isto e dei um ultimato, estipulei que até dia "X" ela deveria tomar uma decisão, que não teria pressão, mas que se ela quisesse continuar comigo, quando o clima esquentasse ela não falaria que não transaria pq tomou esta decisão e cederia. Pois bem, no dia "X" e ela cedeu, disse que não queria me perder. Aí eu vejo que se não conhecesse a real, teria cedido e provavelmente levaria um pé na bunda ou ficaria perdendo tempo me martelando à toa.
Pois é, situação bem semelhante esta. Valeu pelos toques! Com certeza a espertinha está se esforçando ao mínimo e só vai mostar a real afeição que tem (ou não) por mim, se eu ficar na iminência de deixar ela. Foda é que perdi totalmente a vontade de perder a virgindade com ela, eu deveria ir ter com outra (namorando ela ou não) apenas para dar este castigo pra ela.

Caras, muito obrigado pelas opiniões até agora!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... - por Fulano de Tal - 09-04-2013, 09:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo SoulLess 52 17,273 06-01-2020, 06:25 PM
Última Mensagem: Marlon de Luca
  CHOCADO - peço a opinião dos confrades! Bufalo Soldier 36 11,148 18-01-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo