06-04-2013, 12:32 AM
(05-04-2013, 08:55 AM)Winchester Escreveu: Pérola do dia - Situação: Hoje na academia, tocando um Funk (Aquele Naldo da água de cocô) e Sertanejo Universitário, o dono da academia parecer não curtir esse estilo de música, mas mesmo assim toca pra poder fazer ''o gosto geral'' das pessoas que frequentam lá, mas daí do nada o cara coloca AC/DC pra tocar, e eu começo a pegar o dobro do peso de tanta animação rs, em seguida aparece uma mulher (uns 30 e poucos anos, daquelas que treinam já pra tentar segurar as pelancas que já começam a cair por causa da idade) e diz pro dono da academia, que tava do meu lado:Caralho Winchester essa vadia falar que AC/DC é poluição sonora iria me fazer explodir!
• Ow fulado, não estou conseguindo me concentrar com essa música, é muito ruim, é ''poluição sonora!'', tira isso!
Porra, aquilo me subiu um sangue que olhei pro cara e trocamos um olhar irônico um pro outro, porra concentrar? você esta treinando a bunda e não praticando tiro ao alvo sua vadia, e poluição sonora? clássicos de 30 anos atrás que ainda são lembrados e sempre tocados, enquanto o som de qualidade ''auto-concentrativo'' é WhiskyAguaDeCocô que daqui uns 5 meses ninguém vai lembrar mais, é de fazer a bola doer uma coisa dessa.
.
AC/DC É UM CLÁSSICO SE ELA NÃO ENTENDE O QUE É MÚSICA DEVERIA FICAR CALADA!
Eu ia aloprar queria nem saber!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra