05-04-2013, 12:10 PM
(05-04-2013, 06:55 AM)Burt Reynolds Escreveu: wilkson RC, é bem verdade isso que está dizendo. Na verdade, quando disse que o rapaz levava chocolates e as meninas o humilhavam pelas costas, eu penso que hoje este tipo de comportamento cretino está generalizado, e pode ser traduzido pela seguinte linha "Nenhuma boa ação sai impune". Realmente, maldita mídia que veicula esse monte de asneira romântica a que os desavisados assistem e aplicam em suas vidas individuais, apenas para colher dor. A-D-O-R-O quando mulheres acima dos 30 se perguntam onde estão os homens bons ahahahahaha Talvez os homens bons não as procurem mais por conta de toda a humilhação a que foram suubmetidos em um passado recente.
O conforto para todos nós, que um dia, antes da Real, fomos vítimas de chacotas e humilhações, é que não precisamos e não devemos fazer coisa alguma. Tem uma coisinha nesta equação, chamada Tempo, que ensina direitinho às bruxas madrinhas.
Eu até pensava que a atitude dele era honrada, porém quando eu ouvi ela debochando dele. Fiquei meio puto com isso e com pena do mesmo. Mesmo conhecendo pouco a REAL eu tentei salva-lo, porém ele me chamou de machista.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)