• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: sobre mandar flores
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: sobre mandar flores
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2013, 08:40 AM
(04-04-2013, 10:03 PM)Max Payne Escreveu: O cara realmente agiu como um babaca, mas no mais não é certo tirar sarro dele. O que ele fez foi botar em prática o que ele aprender em toda a sua vida (matrixiana).

Ao fazer chacota, nos igualamos a vadia que ele tava atrás. Acho o rapaz digno de pena, por não ter o conhecimento que nós temos.

Concordo em número e grau, depois que conhecemos a Real, é fácil falar que o cara tem mais é que se fuder mesmo, mas esquecemos que antes tinhamos atitudes como essa ou pior (não estou falando que todos aqui mandavam flores para mulheres, eu nunca mandei, também nunca tinha dinheiro e era sovina pacarai), também acho que quando fazemos chacotas estamos nos igualando a vadia no qual o cara perseguiu, é uma coisa de se lamentar sim, mas tem que ver que nós enxergamos que esse comportamento é ridículo, mas ele não vê isso. No mais é torcer para que esse cara perceba que esse romantismo não o vai levar a lugar algum, e não querer que o cara se foda, até porque ele não fez maldade alguma para pagar por isso.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato: sobre mandar flores - por Angelo Henrique - 04-04-2013, 04:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,759 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Tópico no Facebook sobre dar flores johnmcclane 17 6,641 02-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: Velho
  Sobre mandar cartas Vasiliy Zaytsev 39 11,658 04-02-2014, 08:00 PM
Última Mensagem: Buffalo Bill
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,337 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 7,180 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo