• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: sobre mandar flores
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: sobre mandar flores
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 04:26 PM
Vou contar um caso ocorrido recentemente com uma das secretárias de onde trabalho.

Certa vez, essa secretária e um grupo de amigas estavam em um barzinho aqui da cidade, local bem freqüentado, que virou um poit de jovens.

Ps: eu freqüentava aquele bar, quando era local de jipeiros e a velha guarda do rock n’ roll da cidade, hoje virou modinha ir lá, por isso não vou mais.

Voltando ao caso, na ocasião em que elas estavam lá, chegaram um pessoal na mesa, e um guri desconhecido puxou papo com a secretária aqui do escritório.

Segundo ela, conversa que não durou nem 3 minutos, pois havia muita gente no local e ela nem deu bola para o cidadão.

Bom, no outro dia, eu chego aqui e vejo um baita buque de flores (rosas vermelhas) e um cartão com asneiras românticas, fora as sms’s que ela recebeu no celular.

Resultado: além de virar chacota entre as amigas da faculdade/trabalho etc., o cara assustou a guria. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato: sobre mandar flores - por Angelo Henrique - 04-04-2013, 04:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,743 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Tópico no Facebook sobre dar flores johnmcclane 17 6,641 02-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: Velho
  Sobre mandar cartas Vasiliy Zaytsev 39 11,610 04-02-2014, 08:00 PM
Última Mensagem: Buffalo Bill
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,336 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 7,163 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo