04-04-2013, 04:02 PM
(04-04-2013, 10:15 AM)Petulante Escreveu: Putz, eu tinha falado uma vez por MP pra um confrade que sumiu do fórum, e que ele veio com esse papinho tipo o seu. Agora o cara deve tá por aí, dando voltas na Matrix. Feliz? espero que sim, pois a Matrix é um poço de felicidade. Você acredita em um monte de mentira, aquilo te conforta e você vai ser feliz.Sensacional Petulante! É isso aí mesmo!!
Maaaaasssss: Sem honra, sendo feito de palhaço, mas feliz da vida!
Só que dessa vez eu não vou mandar MP, vou escrever ALGO MAIS COMPLETO e no próprio tópico, de uma maneira light, mas que possa servir pra todos.
[relato 1]
Um parente meu, é evangélico e tem mais de 20 e poucos anos. O cara frequenta uma das igrajas mais ferradas que existem, as mulheres não podem nem raspar as pernas. Ele sempre diz o seguinte, que sai com as meninas "do mundo". Mas se for pra escolher uma esposa vai pegar é na igreja dele.
Pois bem, pouco tempo atrás conheceu uma menina de 14 anos, acreditou que era a mulher ideal pra casar, pois tinha conhecido ela na igreja e por intermédio dos pais.
Namorou, e largou a pouco tempo, pois ficou com fama de corno no bairro inteiro. Eu já sabia que ele era, pois no bar que eu tomo minhas pingas, ela ia sempre ESCONDIDA fazer oral pros tiozinho, em troca de grana. ISSO COM 14/15 ANOS!!!!!!!!!
PS: Ela não saia de casa, não falava palavrão, não bebia álcool, não usava roupa curta, nem cortava o cabelo. Sabia cozinhar desde os 12, trabalhava informalmente como babá, pra ajudar as despesas de casa, e tinha as melhores notas na escola. Ahhh e era virgem, só que não na boca....
[Relato 2]
Uma garota teve só um namorado na vida, mas o pai batia nela frequentemente. Ela era super católica, daquelas fervorosas, nunca apareceu com namorado em casa, as pessoas diziam que ela iria virar freira, ela sempre dizia que iria casar virgem. Gordinha, e tímida, se apaixonou por um hippie (a pessoa que eu conheço), que vendia pulserinhas no centro de SP.
Ele largou dela, quando descobriu que a cada surra que ela levava do pai, a vingança dela era, sair de casa e fazer sexo com o primeiro que aparecesse. Detalhe: sem camisinha...
[fim dos relatos]
Minha opinião: Não estou dizendo que toda mulher é vadia. Mas estou dizendo é que não existem santas. Quando dizemos: Não existe mulher exceção, é porque não existe e pronto! Acabou...
Quando uma delas sai fora da curva, e PARECE ser uma mulher honrada, é porque simplesmente ela está com uma rédea, um freio que a impede de dar asas aos seus fetiches absurdos.
Esse freio pode ser qualquer coisa, educação rígida, medo de perder um relacionamento, a necessidade de agradar o CSP a todo custo, etc... etc...
Essa sua garota exceção, pode ser uma pessoa sensacional, ou uma tremenda vadia. As atitudes dela ou o que ela fala, não servem de parâmetro algum. Portanto somente faça qualquer coisa, se você tiver 10000000000% de certeza que não vai se apegar.
NUNCA SE APEGUE!!!! E ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA MANDAR ELA A MERDA!!! A QUALQUER SINAL DE DESCONFORTO QUE ELA LHE PROPORCIONAR!!!!!! MAS MESMO ASSIM NÃO TENHA MEDO E SE JOGA PRA DENTRO, POIS VOCÊ É HOMEM, ESSE É SEU INSTINTO!! (e é bem mais barato que GP)
O confrade que sumiu do fórum falei pra ele a mesma coisa, nunca se apegue. Deu um mês, ele nunca mais deu as caras...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)