• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Artigo] Mulheres imprestáveis para relacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Artigo] Mulheres imprestáveis para relacionamento
Sartana
Curioso

31-03-2013, 04:01 PM
(19-03-2013, 07:27 PM)São Jorge Escreveu: Faço minhas as palavras do Marv. Crescimento. Mudar o foco: delas para NÓS.

Em vez de pensar nela, pensar em VOCÊ.
É antinatural, mas é o que dá resultados a longo prazo.

Cito a história de uma garota que vi crescer. Uma jóia de menina: inteligente, esforçada e casta.
Um primor! A primeira vez dela foi aos 18 anos, com o namorado que, tudo indicava, seria seu noivo e futuro marido. Demorou meses pra liberar a tarraqueta!

Na primeira oportunidade meteu um belo chifre no namoradinho, traindo-o com o pegador da turma, um playboy metido a artista.

Não é apenas uma anedota. É um caso verídico. O corno era um bom rapaz e enquanto jurava fidelidade, era ridicularizado pela turma da adúltera. Claro que pelas costas.

O tipo de garota que estava acima de qualquer suspeita. Todos a consideravam imaculada, santa, um bastião da moralidade. Faz-me rir!

Sair com uma mulher que ja deu para 20 é vadia.
Se deu para 2,tambem é.

Se vc conhecer uma aparentemente casta não é garantia de nada,o que é então?

Eu ainda sou da opinião que o melhor ainda é se ela é virgem,pois ao menos vc ve que se a mesma tem um baixo nivel de vadiagem.
Porem,o cara que esta saindo com ela é quem tem que saber se a mesma é realmente virgem ou não,pois tem muito cara mentiroso por ai,o cara mete 1x com a mulher,não tem prova fisica e diz que a mesma era virgem para não ficar por baixo.
Alem dessa verificação,o sujeito antes de se comprometer,tem que ir analisando a mulher,pois a verdade sempre aparece e uma hora ela cai,e para isso acontecer,a melhor coisa de verdade é não se apegar a ela,estar sempre pronto a cair fora,essa é a real.
Porem,se vc não faz questão de uma virgem,ou não acha,um bom termometro é vc ver o que ela tem,e vc tem.
Se vc tem um carro,sua parceira ideal tem que ter um carro,se vc ganha R$5 mil,ela tem que ganhar pelo menos R$4500,00 e assim por diante.
Porque?
Simples,se vc arrumar uma mulher com renda igual ou parecida com a sua e a mesma aceitar se relacionar com vc,ela estara porque tem realmente valor e pensa em constituir familia,senão,ela estara com vc para se encostar.
Eu penso mais ou menos assim e tem funcionado bem comigo.....
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
[Artigo] Mulheres imprestáveis para relacionamento - por Traveller - 15-03-2013, 04:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 13,260 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,699 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  Avaliação de mulheres em sites de relacionamento Rooster 32 12,842 05-01-2015, 01:19 AM
Última Mensagem: andre669
  [ARTIGO] Manifesto pela Mulher Consciente DiomedesRJ 17 9,101 29-12-2014, 06:20 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,539 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo