17-10-2012, 07:54 PM
(17-10-2012, 06:55 PM)THEWOLF Escreveu: Sirehorse vc está certíssimo. Beleza é uma mão na roda. Na verdade o combo beleza + corpo sarado + grana determina quem vc é em nossa sociedade moderna. As mulheres escolhem homens para mostras pras amigas e pra sociedade. Por isso que nós devemos sim, por mais nível intelectual que tenhamos, escolher mulher pela beleza e atrativos físicos.
Se a coisa chegou nesse nível a culpa não é nossa. Nós sempre tivemos o hábito de colocar na balança valores morais ( a tal história da mulher de familia) quando fossemos nos envolver num relacionamento mais serio. Mas as mulheres modernas não colocam absolutamente nada disso na balança. Caráter, boa índole, ambição, companheirismo, lealdade, honra, etc. Esses valores e lixo pra elas são a mesma coisa.
Depois as menos favorecidas em termos de beleza reclamam que nós escolhemos mulher pelo tamanho da bunda!? E temos que fazer isso mesmo. Geralmente elas começam com essas reclamações quando o poder de barganha tá caindo rapidamente em virtude de Chronos e da nova safra de novinhas que aumentam a concorrência pra elas. Enfim, eu sou formado em um curso bacana em uma universidade federal, falo bem o inglês, falo razoavelmente bem o alemão, e estou construindo minha independencia financeira.
E daí? Vc acha mesmo que eu vou ser um CSP ou um frouxo qualquer que depois de subir na vida vai cair na labia de uma dessas "intelectuais, meigas, boas moças"?
Claro que não. To enchendo os bolsos, sempre sonhei alto tb (antigamente quis dividir meus sonhos com alguma mulher que valesse a pena, mas como não era bad boy escroto eu fui pisado e rebaixado a categoria de macho bonzinho vulgo macho inferior), to malhando sério 6x por semana, pratico corrida todo dia, desenvolvo meu lado intelectual pra minha propria satisfação...
Mas quero mesmo é num futuro breve poder comer todas TODAS as novinhas gostosas que conseguir. So vou querer as mais gatas e gostosas, que sao as mais atrativas pra mim. Não to nem ai se elas não tiverem nem o ensino primário tb. Quero seios durinhos e empinadinhos. Bunda sem estrias, durinha e empinadinha. Rostinho angelical. E viva o desapego!
Real fudida que vc meteu The Wolf.
O homem sempre coloca na balança caráter, boa índole, ambição, companheirismo, lealdade, honra, etc. Esses valores, como vc disse são lixo pra elas.
E esses dias mesmo estou podendo comprovar: Estou com 31 anos e tenho uma situação financeira estabilizada, estou juntando grana para comprar meu apto, seu Deus quiser
. A maioria das mulheres que estudaram comigo estão um verdadeiro lixo. As casadas estão acabadas e as solteiras, dando tiro pra tudo quanto é lado. Duas balzacas vagabas já estão começando a me rodear, chamando no chat do face e tal. Pensei comigo: "Nunca foram de conversar comigo assim, pq agora.." pensam que sou bobo!!! Eu tbm tinha o sonho de dividir algo com alguma mulher. Hoje eu penso em mim mesmo e que se foda o resto. Ajudo minha familia, e me dou mais respeito e fodam-se os outros....digo, as outras!
lEstou me lixando para o que as feias e a gordas acham! Elas que quiseram assim. Agora, aguentem as consequencias!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)