19-03-2013, 10:54 PM
(19-03-2013, 10:46 PM)Rob Young Escreveu:(19-03-2013, 02:45 PM)Sorine Escreveu: Cara, esses dias andando na rua vi uma coisa que fez minhas bolas quase fugirem do meu corpo: Tem uma mulher que conheço de vista aqui da cidade, que na juventude dela, ela deu pra Deus e o mundo, chegando uma vez de ir pra mansão de um cara, com mais 7 amigos dele e só ela de mulher e ela deu pra todos eles. Dos caras fazerem fila. O trem na época, 15 anos atrás foi tão feio, que na cidade todo mundo que tinha seus 15, 16 anos sabia dessa história. Afinal, homem conta mesmo.Aqui na minha cidade tem muitas, tem caso até de virgem evangélica que só é virgem no nome, por que já fez anal giratório com a maioria da cidade e o noivo nem desconfia e talvez nunca vá por que a danada só não dá a bauceta por quer quer casar "virgem" da ceceta pro babacão não desconfiar! Do resto essa dai não é virgem nem do ouvido ...
E não é que hj eu vejo a mulher passeando de mãos dadas com um cara, fortão boa pinta e tal, com aliança dourada na mão esquerda! Achei aquilo surreal e fiquei rindo. Dias depois, perguntei a um conhecido da época se ele sabia que fulana tinha casado. Ele disse que ela se casou e que o cara é de fora da cidade....e ainda complementou dizendo: "se fosse daqui provavelmente não casaria!"
Aí falo a vcs confrades, imaginem vcs casados, sem saberem de nada do passado da mulher e sendo taxados de trouxas e vendo piadinhas serem feitas nas costas de vcs!
Foda né?
É FODA A SITUAÇÃO TA BRABA!
Já ouvi diversas vezes esta estória de que a "evangélica" cede apenas o brioco para casar "virgem". Acredito que exista uma mulher que realmente cometeu esta ingenuidade... mas a maioria dos casos só pode ser lenda urbana. Gostaria de conhecer a mulher que deu vida a esta lenda...
Outra questão é que em cidades grandes, megalópoles, é muito difícil verificar o passado da santa a partir dos amigos, já que as círculos de amizade provavelmente serão diferentes, restam apenas os mundos virtuais para a checagem, como facecú...
Fora o ditado popular: "Passado de mulher é que nem cozinha de botiquim, se conhecer não come"
Vamo que vamo!