19-03-2013, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 02:46 PM por Tiago Sorine.)
Cara, esses dias andando na rua vi uma coisa que fez minhas bolas quase fugirem do meu corpo: Tem uma mulher que conheço de vista aqui da cidade, que na juventude dela, ela deu pra Deus e o mundo, chegando uma vez de ir pra mansão de um cara, com mais 7 amigos dele e só ela de mulher e ela deu pra todos eles. Dos caras fazerem fila. O trem na época, 15 anos atrás foi tão feio, que na cidade todo mundo que tinha seus 15, 16 anos sabia dessa história. Afinal, homem conta mesmo.
E não é que hj eu vejo a mulher passeando de mãos dadas com um cara, fortão boa pinta e tal, com aliança dourada na mão esquerda! Achei aquilo surreal e fiquei rindo. Dias depois, perguntei a um conhecido da época se ele sabia que fulana tinha casado. Ele disse que ela se casou e que o cara é de fora da cidade....e ainda complementou dizendo: "se fosse daqui provavelmente não casaria!"
Aí falo a vcs confrades, imaginem vcs casados, sem saberem de nada do passado da mulher e sendo taxados de trouxas e vendo piadinhas serem feitas nas costas de vcs!
Foda né?
E não é que hj eu vejo a mulher passeando de mãos dadas com um cara, fortão boa pinta e tal, com aliança dourada na mão esquerda! Achei aquilo surreal e fiquei rindo. Dias depois, perguntei a um conhecido da época se ele sabia que fulana tinha casado. Ele disse que ela se casou e que o cara é de fora da cidade....e ainda complementou dizendo: "se fosse daqui provavelmente não casaria!"
Aí falo a vcs confrades, imaginem vcs casados, sem saberem de nada do passado da mulher e sendo taxados de trouxas e vendo piadinhas serem feitas nas costas de vcs!
Foda né?