19-03-2013, 09:26 AM
(18-03-2013, 10:37 PM)Sorine Escreveu:(18-03-2013, 10:28 PM)Mistério Escreveu: Então na visão de todos os moderadores e usuários do forum , é impossível uma mulher se regenerar ou se arrepender do seu passado sexual ? Não tem perdão ?
Me responda confrade Mistério: vc é jovem, no auge da forma física, um típico beta e vive com migalhas de sexo quando é jovem. Enquanto elas, se divertem nas picas dos cafas, fazendo anal, deixando gozar na cara e tudo. E vc lá...pastando. Mas esse jogo vira! Vc se desenvolve, evolui. Fica com um corpo bacana, bom emprego, bom carro, boa casa...tudo construído com o seu suor e sua luta. Aí vc conhece uma mulher assim, como eu descrevi. Tudo bem que...talvez....ela tenha se arrependido, mas vc por tudo que vc conquistou, encara? Ela te merece?
(18-03-2013, 10:52 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais, pode ser q ela se regenere ou se arrependa de seu passado.
Mas... não sou deus pra ficar dando perdão.
Se ela quiser se regenerar msm q vá pra um convento rs
(19-03-2013, 12:05 AM)Rob Young Escreveu: Se arrepender ? Fico imaginando os amigos do cara que talvez tenham visto os filmes dela se vão se arrepender de zoar da cara dele pro resto da vida, ser corno já não deve ser bom, agora ser "corno" no passado deve ser mais foda ainda, imaginar aquela mulher pura e casta numa suruba gritando por rola deve ser foda!
(19-03-2013, 07:19 AM)Gekko Escreveu:(18-03-2013, 10:28 PM)Mistério Escreveu: Então na visão de todos os moderadores e usuários do forum , é impossível uma mulher se regenerar ou se arrepender do seu passado sexual ? Não tem perdão ?
Se arrepender ela até pode, mas eu é que não vou ficar com uma mulher que todo mundo já comeu. E esses arrependimentos de conveniência não me convencem de forma alguma. Eu não julgo a consciência de ninguém para dizer se o arrependimento de alguém é sincero ou não. Não tenho a capacidade de entrar nas mentes das pessoas para saber disso. A única coisa que posso fazer é analisar os atos da pessoa e tomar uma decisão baseado neles.
E digo mais: mesmo que ela tenha se arrependido, é uma desonra para um homem de bem casar com uma mulher que tem um passado imoral. Você entende o que é para um homem transformar em esposa uma mulher que os outros homens usavam como puta? É como se você fosse um verme rastejante em relação a eles, um homem extremamente inferior. É isso o que você quer? É esse o respeito que você tem por si mesmo?
É verdade confrades ! É muito difícil um homem passar em um teste desse .Teve um caso aqui no bairro aonde moro , um cidadão estava noivo e descobriu quem era a noiva . Conclusão : ele terminou na hora . Eu não quero uma coisa dessa pra mim . É muito complicado e árduo . Mas parece que não só aqui no Brasil , na Europa e no mundo todo , os homens não aceitam o passado terrível de uma mulher . Obrigado a todos