19-03-2013, 07:19 AM
(18-03-2013, 10:28 PM)Mistério Escreveu: Então na visão de todos os moderadores e usuários do forum , é impossível uma mulher se regenerar ou se arrepender do seu passado sexual ? Não tem perdão ?
Se arrepender ela até pode, mas eu é que não vou ficar com uma mulher que todo mundo já comeu. E esses arrependimentos de conveniência não me convencem de forma alguma. Eu não julgo a consciência de ninguém para dizer se o arrependimento de alguém é sincero ou não. Não tenho a capacidade de entrar nas mentes das pessoas para saber disso. A única coisa que posso fazer é analisar os atos da pessoa e tomar uma decisão baseado neles.
E digo mais: mesmo que ela tenha se arrependido, é uma desonra para um homem de bem casar com uma mulher que tem um passado imoral. Você entende o que é para um homem transformar em esposa uma mulher que os outros homens usavam como puta? É como se você fosse um verme rastejante em relação a eles, um homem extremamente inferior. É isso o que você quer? É esse o respeito que você tem por si mesmo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)