• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher é atropelada dentro de casa pelo ex-namorado em Belém
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher é atropelada dentro de casa pelo ex-namorado em Belém
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2013, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 10:41 AM por Simple Man.)
Pois é Sartana. Tu tem toda razão.
Isso me dá um nó na garganta. Sabe o que vejo? É que raramente tivemos um ensino distante do esquerdismo, exceto pelo autodidatismo. Raramente tivemos Instituições de Estado sólidas. Etc...
Como lutar contra isso? Usar o gramscismo contra gramscismo? Possibilidade há muitas e diversas vezes propaladas aqui no FdB.
Como lutar contra a matrix sabendo que a maioria nem sequer suspeita que ela existe? Ou sequer tem interesse de sair desta?
Temos de sistematizar nossas ações, com o menor número de baixas possível. Não dá mais pra empurrar com a barriga.
Por isso que sempre digo, o caminho é longo, tortuoso e sem esperança de sucesso. Ainda assim devemos seguir. Torço para que meus bisnetos sejam meus sucessores nessa empreitada. E talvez os bisnetos desses possam ver um amanhecer menos hipócrita, menos desequilibrado e mais digno.
Por enquanto tá fóda! Porém teimosia compõe meu sobrenome.
Fé, Força e Honra!
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher é atropelada dentro de casa pelo ex-namorado em Belém - por Coach Man - 16-03-2013, 01:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  MULHER PEDE NAMORADO EM CASAMENTO EM PÚBLICO E RAPAZ VAI EMBORA Tio Peba 29 15,755 14-06-2013, 09:07 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher é presa e acorrentada dentro da delegacia Abreu 4 2,281 29-05-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Ricardo D
  Anderson silva o campeão dentro e fora do octógono ! Rob Young 13 6,445 08-04-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Rob Young
  Como o Marxismo Cultural funciona dentro das universidades. Mats 0 3,888 13-03-2013, 09:40 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher busca namorado pelo Facebook e rapaz responde a procura por carta Commodoro 6 4,582 08-09-2012, 06:30 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo