• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
15-03-2013, 01:37 PM
(15-03-2013, 11:42 AM)Winchester Escreveu:
(15-03-2013, 10:51 AM)Tyler Escreveu: Eu vejo isso como uma atitude extremamente infantil, apenas isso. É óbvio que ela foi idiota em ter feito isso, mas é desta forma que eu vejo. O que eu teria feito, no máximo, teria sido xingá-la de bêbada retardada e sem noção e ido lavar meu rosto. Revidar, jogar cerveja na cara, eu prefiro não fazer, não era o que eu faria com uma criança. No dia seguinte, com ela de ressaca eu apenas passaria a mensagem dizendo o quão ridículo teria sido a atitude dela, pedindo para ela refletir invertendo o homem e a mulher e me retirando em seguida.

Creio que são duas coisas diferentes Tyler, o comportamento de mulher e criança são parecidos sim, tem até aquele lançe também que NA fala de tratá-las como uma irmã mais nova e tal, mas a mesma leviedade usada com uma criança para puni-la depois de fazer alguma merda não pode ser a mesma para punir uma mulher vadia ADULTA com o cú cheio de cachaça fazendo merda para aparecer, pois a criança ainda vive na sua inocência e conhecimento do mundo e das coisas, agora a vadia bebada fazendo criançisse tem total noção do que é certo e o que é errado, então a punição deve ser diferente, se uma criança me joga um copo de refrigerante na cara, é claro que eu não vou revidar com outro copo. Mas no caso de uma vadia bêbada querendo me humilhar em publico, eu não aguentaria relevar e sair de cena sem fazer nada.

Tyler, o que você não está conseguindo entender é justamente o que o Wincherter falou: As duas situações não são simétricas, e as consequências não são as mesmas.

Se uma criança derrama bebida em você ela está fazendo isso pois não tem discernimento entre o certo e errado. Ela vai ser repreendida pelos pais, e posta de castigo para aprender que este comportamento é inaceitável. E você vai receber um pedido de desculpas.

No caso do BBB foi completamente diferente. Não foi uma besteira que a mulher fez. Ela estava plenamente consicente do que estava fazendo. Ela simplesmente viu o cara como inferior, e se achou no direito de humilhá-lo em público. E ela continua achando isso a coisa mais normal do mundo, porque na balada ela faz isso com todos os machos inferiores que chegam nela! E você não pode simplesmente botá-la de castigo, dar bronquinha e depois deixar para lá, pois a mensagem que vocês está passando é que ela pode te encharcar de cerveja, e ainda vai sair impune. E sabe o que vai acontecer? Ela vai pensar em algo pior para te humilhar e te constranger e vai fazer. Só para te testar e ver até onde ela pode ir. Só para que ela se sinta superior, e mostrar como ela é uma fêmea forte e você um macho submisso e inferior.

Meu conselho para uma situação dessas é sempre inverter os sexos:

E se fosse um homem jogando cerveja na mulher porque ela não estava dando moral, vocês iam achar legal? Se um homem te desse um banho de bebida, vocês iam perdoar? Então por que diabos vocês perdoariam isso de uma mulher? É só porque é mulher? Então é uma manginisse do caralho isso, e não tem que perdoar porra de vadia nenhuma!
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante - por Blanka - 14-03-2013, 02:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Governo sobe tributação de cerveja Abreu 6 2,635 02-04-2014, 10:07 PM
Última Mensagem: Knight
  Após briga com marido, mulher joga cachorro pela janela do 12º andar Mr. T 12 5,021 07-01-2014, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Esposa traída arrasta amante pelo chão até jogá-la em barranco firehiei 3 1,767 14-12-2013, 03:36 AM
Última Mensagem: Martial
  Mulher dá à luz em banheiro, enrola bebê em saco de lixo e o joga no vaso sanitario firehiei 3 2,033 13-10-2013, 07:09 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Estudo avaliará benefícios da cerveja para o coração Abreu 3 1,812 06-06-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo