17-03-2013, 03:30 PM
(16-03-2013, 05:42 PM)Don vito corleone Escreveu: Confrades, durante todos esses anos nós temos visto as mulheres mentindo e se fingindo de santinhas para conseguir pescar um CSP depois das suas putarias e maratonas sexuais com cafas, mas hoje em dia a coisa está ficando pior ainda, o homem chegou a um nivel tão baixo, mas tão baixo, que as vadias não sentem mais a necessidade nem de mentir, sabem que de qualquer forma, SEMPRE vai ter algum mangina de braços abertos e disposto a viver um "verdadeiro amor" independente de qualquer coisa que ela faça.
Elas nem precisam esconder as suas putarias, nem pra quantos caras já deram nem nada disso.
Já vi muitas mulheres falando abertamente, e pra quem quiser ouvir, que quer "viver a vida", que não tá afim de se apegar a ninguém, que "um lance é um lance" e coisas do tipo, traduzindo, elas falam com todas as palavras que tão cagando e andando pro tal do "amor pra vida toda".
O amor é uma coisa que existe EXCLUSIVAMENTE na cabeça dos homens atuais, hoje são os homens que sonham em encontrar uma alma gêmea, os homens que querem dormir de conchinha, os homens que querem um amor de novela, a coisa foi totalmente invertida.
Fico aqui imaginando como as coisas vão tá daqui a 10 anos.
Por mais que o cara seja otário, a coisa tá tão descarada que é impossivel não acordar.
Eu pensava em encontrar uma mulher digna. Pensava que só assim minha vida teria sentido. Hoje...relax!! Não entro em qualquer relacionamento, e tbm não tenho mais expectativas em encontrar alguém. Depois da Real, quem eu procurava, eu encontrei: Eu!

Se encontrar uma mulher honrada, blz! Se não, blz tbm. Não tenho essa obsessão mais.
Eu apenas digo uma coisa: Cruze os braços! Seja contra a postura delas, mas não faça nada que as impeça de ter essa postura. Evite sair pregando a Real e ser taxado de machista e preconceituoso. Não seja um justiceiro. Apenas se proteja.
Quando digo cruze os braços é: não fique puto ou com raiva por elas serem assim, de sempre querer um CSP ou que vc perdoe-a depois de todas as putarias que ela fizer, apenas aceite (ou pelo menos finja)....mas tbm não deixe que o façam de idiota.
Quando virem com o papo de CSP, provedor, COB, use as mesmas desculpas delas. Sai de fininho.

Veja as atitudes delas, como se fosse um filme do qual vc já saiba o final.