14-03-2013, 03:14 PM
(14-03-2013, 03:11 PM)Mr. T Escreveu:(14-03-2013, 02:30 PM)Blanka Escreveu: Nasser estava sentado, quase dormindo, e a loira se aproximou perguntando o motivo de ele não estar dançando. Ele respondeu que estava cansado e ela ameaçou: "Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!".
Mr. T SAP REAL Tecnologie:
Nasser estava sentado, quase dormindo - O desinteresse pelas vadias ou o excesso de cachaça era evidência e a monotonia, tomou conta do rapaz.
A mulher, desnorteada pela ausência de homens em seu pé massageando constantemente o alvíssimo ego, prontamente o intimou a dançar.
O mesmo, respondeu: "Não quero. Estou cansado".
A negativa de fato, deturpou sequencialmente(e em graus) os níveis de exposição-programada da nossa vadia causando à seguir, o seguinte conflito em seu micro-cérebro:
- Como assim ele está cansado?, todos me querem, todos me amam!
- Porque ele não vai dançar comigo? Eu, sou a mais gostosa do mundo!
- De que maneira um homem pode resistir ao meu corpo?
- Eu tenho que ter a atenção dele! Ele precisa me adorar!
Pós-conflito, o resultado: "...Levanta, senão vou jogar este copo de cerveja na sua cara!..."
Notadamente desesperada, a vadia tenta aqui captar de forma súbita a atenção de seu alvo e seja(desta vez) com a ameaça de um copo de cerveja na cara ou até mesmo(futuramente) com mimimi emocional, com inferninhos, manipulação, joguingos psicológicos ou em caso de vencida pelo desapego, xingamentos:
- Olha, ele só pode ser gay. Por isso que não me deu bola.
- Ciclana, ele é mole e sem pegada. Por isso não me quis.
- Fulana, ele não tem atitude. Por isso que não me deu atenção.
Enfim>
Mulheres NÃO SUPORTAM o fato de serem esnobadas.
De forma simples, ou complexa - elas ficam loucas com o desapego.
kkk boa, mas ela jogou pq a amiga que fica com esse cara cansou de ser ignorada e mandou ela jogar.
Pra você ver como são as mulheres.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)