13-03-2013, 10:52 AM
(09-03-2013, 06:48 PM)Commoder Escreveu:(09-03-2013, 06:44 PM)John Romano Escreveu: Só tem uma coisa que passa batido por muita gente: o RJ tem muita mulher bonita e gostosa, mas é um "muita" que se perde num mar de gordas descuidadas esculhambadas. Então fazendo as contas, na média, a mulherada lá não é essas coisas todas.
Tem muita lenda e ilusão que a Blogo vende a respeito do Rio, de que lá é o paraíso e só tem gente linda nas ruas, blablabla. Quem já foi lá e manteve os olhos atentos, percebeu que não é bem assim...
Rio de Janeiro é uma bosta, definitivamente
Melhor dizendo...o Brasil é um belo saco de bosta.
Na verdade não é que é uma bosta, tem que saber onde ir. Aqui em SP capital é osso, na rua pegando busão salva-se poucas, mas vai dar uma volta no shopping Morumbi na hora do almoço pra as patizinhas de nariz empinado e ego lá na casa do caralho...
Trabalho viajando o Brasil, tive oportunidade de conhecer muitos estados... Um estado que me fascinou foi Goiás, mesmo longe de Goiânia o nível de beleza se mantem, belezinhas na perifa andando com aquelas havaianas antigas pra carai, que vendia na feira quando era pequeno, aquela azul clara e preta (usadas por pedreiros de antigamente)... não sei como elas encontram estes modelos, acho que possivelmente montaram um estoque na casa delas para a vida inteira... sei lá, divaguei...
O Brasil tem sim mulheres bonitas, depende onde você as procura.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)