• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Gabriel & Kika - O amor está no ar!Comentem!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gabriel & Kika - O amor está no ar!Comentem!
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2013, 08:36 PM
Aos 25 anos, a gente acha que já conhece tudo o que tem de saber na vida. Vejam o caso de Gabriel e sua amada Kika. Nós já sabemos como essa estória vai terminar, nao é verdade?O problema é que o Gabriel não!Mas não tem problema, ele tem a vida pela frente para aprender. Deem uma olhada nisso:
http://www.youtube.com/watch?v=kRxrrIVZy8Y
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
23-03-2013, 08:53 PM
Gostaria de destacar o seguinte comentário desse "rapaz":

Miguel Classe A 6 meses atrás
Alguém reparou no babaca insensível que estava do lado esquerdo da moça? Estava tão ocupado com seus negócios e contatos que perdeu uma bela oportunidade de presenciar um momento mágico e intenso na vida de duas pessoas. Acho que ele poderia ter até aprendido alguma coisa com esse casal.
Responder · 12

Ou seja, se você trabalha, procura se aprimorar, correr em busca de algo melhor, você é um "babaca insensível", e deve aprender mais sobre o "amor". Lógica? Foi demitida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-03-2013, 08:55 PM
Ah! o amor é lindo HeartHeartHeartHeart !!!!

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
23-03-2013, 08:59 PM
(23-03-2013, 08:53 PM)Max Payne Escreveu: Gostaria de destacar o seguinte comentário desse "rapaz":

Alguém reparou no babaca insensível que estava do lado esquerdo da moça? Estava tão ocupado com seus negócios e contatos que perdeu uma bela oportunidade de presenciar um momento mágico e intenso na vida de duas pessoas. Acho que ele poderia ter até aprendido alguma coisa com esse casal.
Responder · 12

Ou seja, se você trabalha, procura se aprimorar, correr em busca de algo melhor, você é um "babaca insensível", e deve aprender mais sobre o "amor". Lógica? Foi demitida.

Vai aprender o que? a se jogar na sorte de um relacionamento? O Babaca Insensível ao menos ta se preocupando com uma coisa mais palpável pra vida dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
23-03-2013, 09:06 PM
Tá na cara, né, como essa estória aí vai terminar. Esse casamento de araque talvez dure um ou dois anos, e daí quando acabar eles vão ter que partilhar o imóvel, e haverá uma criança envolvida. Tem gente que merece levar no traseiro para deixar de ser tão burro. Eu agradeço a minha bruxa madrinha por ter me sacaneado impiedosamente e me ferrado ANTES de casamento. Pior é quando elas escondem as garras até pouco depois do casamento, até mostrarem a sua natureza ardilosa depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-03-2013, 09:47 PM
Ainda bem que sou vacinado contra isso.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wolfs
Aspira
Tópicos: 2
23-03-2013, 10:05 PM
(23-03-2013, 08:53 PM)Max Payne Escreveu: Gostaria de destacar o seguinte comentário desse "rapaz":

Responder · 12

facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
23-03-2013, 10:53 PM
Aiiiiiii qui lindus! Quase chorei de emoção!

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
24-03-2013, 01:44 AM
Algumas em situações como esta não conseguem esconder a decepção de ver um homem fazendo algo como este fez. Se ela disfarçou bem ou não, não sei. Aparentemente até ela pareceu gostar, pena que isso não signifique nada, absolutamente, a longo prazo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
24-03-2013, 04:08 AM
Disse tudo confrade. É realmente vergonhoso ver um homem nessa posição submissa.
Ela ate pode ter gostado mas no fundo no fundo elas enxergam isso como fraqueza e a longo prazo já sabemos o resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
24-03-2013, 04:32 AM
Coitado nada mais a dizer!facepalm:
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
24-03-2013, 09:14 AM
(23-03-2013, 09:06 PM)Burt Reynolds Escreveu: Tá na cara, né, como essa estória aí vai terminar. Esse casamento de araque talvez dure um ou dois anos, e daí quando acabar eles vão ter que partilhar o imóvel, e haverá uma criança envolvida. Tem gente que merece levar no traseiro para deixar de ser tão burro. Eu agradeço a minha bruxa madrinha por ter me sacaneado impiedosamente e me ferrado ANTES de casamento. Pior é quando elas escondem as garras até pouco depois do casamento, até mostrarem a sua natureza ardilosa depois.

Sem mais confrade! Realmente temos que AGRADECER A DEUS que nossas bruxas madrinhas não tiveram a esperteza de não se mostrarem completamente insuportáveis antes de casar.

Só de pensar nas humilhações que passei na mão da minha m$ol gorda eu já tenho até calafrios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
24-03-2013, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 12:36 PM por hb-.)
Vocês não conhecem ele, não conhecem ela.
2 minutos de vídeo/marketing você não consegue saber porra nenhuma.
O Maluco tá a 4 anos com ela creio que ele já deve ter uma dos valores morais da mulher dele, melhor do que qualquer um que viu o vídeo.

Eu não boto a mão no fogo por ninguém muito menos alguém que eu não conheço. Nem digo que algum dia faria algo parecido, pois tenho certeza que não faria.

Mas já vir falando que vai tomar chifre que vai perder todo o dinheiro e o caralho a quatro e depois achar que as "feministas" que são as únicas irracionais. É no mínimo hipocrisia facepalm:.

Ps.: Quero ver algum dos machões dizer que o John Romano vai ser corneado só por que se casou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-03-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 12:45 PM por Tiago.)
Agora sou vou viajar de TAM.

A promoção do amor mostra que ela é uma empresa diferenciada, que possui sentimentos.

É isso ai, TAM!

(Só imagina o golpe no ego da mulher se fosse o inverto. Ao invés de pedir em casamento, ele anunciar o termino do namoro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
24-03-2013, 02:19 PM
obrigado a bruxa madrinha!!!!!

meus pesâmes ao krinha apaixonado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
24-03-2013, 02:35 PM
Concordo com o hb-, só porque o cara fez isso daí vocês já ficam apontando o dedo. Idiotice isso. Eu não sou a favor de relacionamentos mas isso é porque eu já vivi vários relacionamentos e percebi que para mim não compensa ter um! Parece que muitos aqui no fórum nunca viveram a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-03-2013, 08:26 AM
(24-03-2013, 12:43 PM)Tiago Escreveu: Agora sou vou viajar de TAM.

A promoção do amor mostra que ela é uma empresa diferenciada, que possui sentimentos.

É isso ai, TAM!

(Só imagina o golpe no ego da mulher se fosse o inverto. Ao invés de pedir em casamento, ele anunciar o termino do namoro).

Como diria o "Cumpadi Washington" : Tammmm!...Tammm!!! trollface
Ah não era tchan que ele falava.... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-03-2013, 08:38 AM
(24-03-2013, 12:36 PM)hb- Escreveu: Vocês não conhecem ele, não conhecem ela.
2 minutos de vídeo/marketing você não consegue saber porra nenhuma.
O Maluco tá a 4 anos com ela creio que ele já deve ter uma dos valores morais da mulher dele, melhor do que qualquer um que viu o vídeo.

Eu não boto a mão no fogo por ninguém muito menos alguém que eu não conheço. Nem digo que algum dia faria algo parecido, pois tenho certeza que não faria.

Mas já vir falando que vai tomar chifre que vai perder todo o dinheiro e o caralho a quatro e depois achar que as "feministas" que são as únicas irracionais. É no mínimo hipocrisia facepalm:.

Ps.: Quero ver algum dos machões dizer que o John Romano vai ser corneado só por que se casou.

Concordo contigo em partes. Concordo que não o conhecemos e que não a conhecemos tbm, mas...quanto a parte negritada discordo um pouco. Ela pode ter bons valores morais, ou passar a imagem que tem bons valores morais, mas será que o mesmo sabe sobre o lado obscuro dela? Sobre como perceber certas artimanhas? E mesmo assim, ela poderá desgraçar com a vida dele. O cara se entregando assim num vídeo desse só vai dando asa para mulher dele fazer o que bem entender. Acho que é isso que o pessoal quis dizer.

E não é pq o cara casou que vai ser corneado. Se a mulher for honrada e o homem fizer papel de homem, o casamento tem muuuuita chance de prosperar. E quanto ao Confrade John Romano, num tópico antigo, não me lembro exatamente qual, ele quando perguntado por um confrade como ele sabe que sua mulher é honrada, já explicou detalhadamente sobre como ele já percebeu que sua esposa é uma mulher companheira, decente e honrada, e ainda deu uns conselhos para a rapaziada sobre como ver se a namorada/esposa/ficante vale a pena.

Depois vou ver se acho esse tópico....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
25-03-2013, 08:58 AM
Ainda que ela seja a mulher mais honrada de toda a face da terra, fazer um negócio desses, para mim, é um ato de extrema manginisse. hehaehea
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
25-03-2013, 09:02 AM
Estou no pc do trabalho, e sem audio.
Pretendo assistir em casa.

Ou é algo muito desonroso, que nem vale a pena??? Vou vomitar??
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo