• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2013, 09:59 AM
Citar:Em suma, sou da idéia que a genética é o principal componente que mais influi antes da política, educação, ética, cultura ou qualquer coisa principalmente por causa da medicina que praticamente acabou com a seleção natural com remédios permitindo os que tem o DNA estragado, que naturalmente seriam extintos dentro do mar genético sobreviver. Ainda bem que pelo menos existe a seleção sexual, onde as mulheres tendem a se acasalar com os mais fortes obtendo filhos fortes e saudáveis, rejeitando os fracos sem valor. Escória é escória. Colhe o que se planta e paga aquilo que se deve. São coisas que fogem muitas vezes do nosso controle então deve-se aceitar a natureza como ela é e contemplar o caminho para o fim.

Caraca, meu. Confesso que quando vi que ele tinha sido banido, eu fiquei assustado. Daí fui ler o que ele havia escrito. Que isso, meu, que isso? O texto dele foi tomando rumos cada vez mais "assustadores" até chegar neste acima. Prefiro nem comentar nada.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho - por aquelecara - 12-03-2013, 10:25 AM
A feminização da sociedade nas camadas mais baixas do mercado de trabalho - por Búfalo - 12-03-2013, 04:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PADRÃO DE BELEZA DA SOCIEDADE MODERNA Solomon 9 3,952 26-09-2013, 03:33 PM
Última Mensagem: Free Bird
  A sociedade esta abrindo os olhos com as patifarias de algumas mulheres. GEN.Patton 10 5,546 19-02-2013, 01:15 PM
Última Mensagem: Blanka
  Mulheres e mercado de trabalho - parte 1 Spirit 0 1,210 04-02-2013, 07:48 PM
Última Mensagem: Spirit
  Serviço público paulistano: o paraíso feminino do mercado de trabalho Spirit 6 3,932 10-10-2012, 02:37 PM
Última Mensagem: mentor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo