13-03-2013, 09:59 AM
Citar:Em suma, sou da idéia que a genética é o principal componente que mais influi antes da política, educação, ética, cultura ou qualquer coisa principalmente por causa da medicina que praticamente acabou com a seleção natural com remédios permitindo os que tem o DNA estragado, que naturalmente seriam extintos dentro do mar genético sobreviver. Ainda bem que pelo menos existe a seleção sexual, onde as mulheres tendem a se acasalar com os mais fortes obtendo filhos fortes e saudáveis, rejeitando os fracos sem valor. Escória é escória. Colhe o que se planta e paga aquilo que se deve. São coisas que fogem muitas vezes do nosso controle então deve-se aceitar a natureza como ela é e contemplar o caminho para o fim.
Caraca, meu. Confesso que quando vi que ele tinha sido banido, eu fiquei assustado. Daí fui ler o que ele havia escrito. Que isso, meu, que isso? O texto dele foi tomando rumos cada vez mais "assustadores" até chegar neste acima. Prefiro nem comentar nada.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)