• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau...
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 06:52 PM por kimura.)
Citar:Esse universo PUA é comédia demais. Não consigo deixar de pensar que se os PUAzeiros gastassem METADE do tempo, energia e recursos com coisas mais produtivas como cuidar da própria carreira, finanças, corpo e no desenvolvimento EMOCIONAL (tem uma dependência exagerada da VALIDAÇÃO pelas mulheres), eles teriam resultados mais satisfatórios.

Não estou dizendo que a "arte PUA" não deve ter retorno ou alguma eficácia. Só acho que como investimento de tempo e energia há modos mais eficientes de se obter satisfação pessoal.

Bom, PUAS são inseguros como qualquer outro homem, como os manginas que gastam tempo e esforço demais para manter as mulheres., eles gastam tempo e esforço para conquistá-las.

Esse tempo e energia desperdiçado é o preço pago pela insegurança. Tanto pelos PUAS quanto pelos manginas.

Geralmente os PUAS se tranformam em manginas assim que começam a namorar. tem até um fórum específico sobre isso no fórum deles sobre relacionamentos. Verá que os relatos são bem parecidos com os daqui.

Ah, eles leem NA também, engraçado né.

No final das contas, o PUA que vira mangina acaba pagando mais caro do que o homem comum que vira mangina. Tenham dó deles, coitados. Depois que são descartados pelas mulheres, voltam ao ciclo sem fim novamente de ser PUA-> mangina->PUA->Mangina nunca evoluindo por dentro como homem por não curar a raíz do problema, que é a insegurança.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau... - por Demolidor - 09-03-2013, 11:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A cara de pau das mulheres atuais! Steve Harris 11 6,456 14-12-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Chinaski
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,373 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,883 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  O lado obscuro e a cara de pau feminina Dr. Destino 2 1,754 26-07-2013, 04:44 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  "Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele. Demolidor 48 26,944 18-02-2013, 07:56 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo