• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau...
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2013, 12:19 PM
Show ContentSpoiler:
(10-03-2013, 12:12 AM)TheShowOFF Escreveu:
(09-03-2013, 11:38 PM)Andarilho Escreveu: HB, sargear, set, KC...

PQP!

Ponham um glossário aí que eu boiei bonito. Não falo PUAzês...

Dicionário de girias PUAS:

HB: Giria PUA idiota para Hot Babe, ou 'Gata Gostosa', geralmente é atribuido com uma nota ou caracteristica da mulher. Ex:
-HB9, HB Ruiva, etc...

Sargear: Giria pua idiota para sair pra paquerar e abordar mulheres, simples assim, uma frase bastante conhecida nos fóruns PUA é 'Botou o pé na rua é sarge'...

Set: Giria PUA idiota que define o grupo com uma mulher que o PUA pretende abordar. (facepalmSmile Geralmente usado com o número de pessoas no grupo. Ex:

- "Fui com meu peacock abordar um 4 set e não peguei ninguém." (tipico)

KC ou Kiss Close: É quando o cara termina um 'jogo' com um beijo, quando o PUA consegue transar com a 'HB' (pqp, como odeio essa gíria) vira FC ou Fuck Close, quando consegue somente o telefone (errado na maioria das vezes) PC ou Phone Close.

PS. No Brasil os PUAS usam KC pra todo e qualquer tipo de beijo simplesmente, eles não falam que beijaram uma garota, dizem que chegaram e deram um KC. Se trocaram uns amassos, eles falam assim:

"Cheguei nela, mandei uns negs e depois da etapa C2, usei a rotina do Cubo, venci a RUM, criei conforto, fiz um move set nela pra um beco e KCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!

Putz grila! Lembrei do Johny Bravo. hahaha

Esse universo PUA é comédia demais. Não consigo deixar de pensar que se os PUAzeiros gastassem METADE do tempo, energia e recursos com coisas mais produtivas como cuidar da própria carreira, finanças, corpo e no desenvolvimento EMOCIONAL (tem uma dependência exagerada da VALIDAÇÃO pelas mulheres), eles teriam resultados mais satisfatórios.

Sei lá, técnicas PUA parece a tentativa de fazer uma campanha de marketing criativa e chamativa e em massa para um produto meia boca. Tentando convencer as mulheres que ele é um bom produto.

Muito mais eficiente é melhorar o produto constantemente. Um bom produto se vende sozinho...

Não lembro quem disse no Fórum mas é a mais pura verdade: "PUA é o único empregado que PAGA pra trabalhar" Gasta muito tempo pra entreter mulheres apenas pra receber migalhas de ateñção.

Não estou dizendo que a "arte PUA" não deve ter retorno ou alguma eficácia. Só acho que como investimento de tempo e energia há modos mais eficientes de se obter satisfação pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato, Elas se excitaram pensnndo no meu pau... - por Demolidor - 09-03-2013, 11:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A cara de pau das mulheres atuais! Steve Harris 11 6,456 14-12-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Chinaski
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,373 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,883 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  O lado obscuro e a cara de pau feminina Dr. Destino 2 1,754 26-07-2013, 04:44 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  "Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele. Demolidor 48 26,944 18-02-2013, 07:56 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo