10-03-2013, 12:19 PM
Spoiler:
Putz grila! Lembrei do Johny Bravo. hahaha
Esse universo PUA é comédia demais. Não consigo deixar de pensar que se os PUAzeiros gastassem METADE do tempo, energia e recursos com coisas mais produtivas como cuidar da própria carreira, finanças, corpo e no desenvolvimento EMOCIONAL (tem uma dependência exagerada da VALIDAÇÃO pelas mulheres), eles teriam resultados mais satisfatórios.
Sei lá, técnicas PUA parece a tentativa de fazer uma campanha de marketing criativa e chamativa e em massa para um produto meia boca. Tentando convencer as mulheres que ele é um bom produto.
Muito mais eficiente é melhorar o produto constantemente. Um bom produto se vende sozinho...
Não lembro quem disse no Fórum mas é a mais pura verdade: "PUA é o único empregado que PAGA pra trabalhar" Gasta muito tempo pra entreter mulheres apenas pra receber migalhas de ateñção.
Não estou dizendo que a "arte PUA" não deve ter retorno ou alguma eficácia. Só acho que como investimento de tempo e energia há modos mais eficientes de se obter satisfação pessoal.

Geralmente usado com o número de pessoas no grupo. Ex:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)