07-03-2013, 03:31 PM
(07-03-2013, 03:05 PM)Sorine Escreveu: E o pior que é verdade. Esses dias tava num buteco/restaurante aqui na minha cidade numa sexta a noite e estava sentado na mesa no passeio, verão um calor dos infernos e tal. Estava com mais 3 amigos e comecei a reparar o tanto de mulher acompanhada de mãozinha dada com seu "betinha" (95 % deles), que usavam roupas que davam pra ver o útero ou aquelas tatuagens em regiões vamos dizer "periféricas" que eu fiquei assustado. A maioria usando aquelas saias que delineavam o corpo todinho da mulher.
Pensei, porra! A mulher solteira tudo bem, tá mostrando o material dela para ver se algum incauto se habilita, agora uma mulher com namorado. E o pior, notava na expressão do namoradinho, aquele sorrisão no rosto tipo "sou foda" ou "to podendo": .Mal sabem eles. E outra: comecei a reparar nos caras, sobre a questão dos 3Q do qual vc sempre frisa bem Reegonato, e era nítido que ela tava com um peixinho de isca beta-marinus, tentando fisgar um peixão alfa-oceanus!
É realmente mais um post esclarecedor Reegonato. Parabéns!
Isso me lembrou um episodio. Meu primo namorava uma m$ol de 2 filhos, uma vez eu e minha familia fomos num bar de conhecidos e meu primo levou a dita cuja, ela estava com uma mini saia super curta, de cara dava pra reparar, eu fui pego por ele olhando ela e entao ele me disse:
-Tá olhando o que appollo, está mulher é minha....
Ela riu da minha cara, ele abraçou ela e deu um beijo. Fiquei vermelho de vergonha...
Se eu conhecesse a real naquele tempo, até poderia ter mandado a real e agido de forma diferente.

: .Mal sabem eles. E outra: comecei a reparar nos caras, sobre a questão dos 3Q do qual vc sempre frisa bem Reegonato, e era nítido que ela tava com um peixinho de isca beta-marinus, tentando fisgar um peixão alfa-oceanus!![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)