• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me ajudem a compreender a situação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem a compreender a situação
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2013, 10:14 AM
Concordo Tiago, mas de qualquer forma, uma das coisas que mais fere o ego de uma mulher é ser chutada e saber que foi por culpa dela, e se isso ocorre de verdade, elas nunca admitem o fato, e sempre irão dizer a todos os conhecidos, amigos e família que a culpa do término foi do homem, sua leitura não foi diferente da minha, apenas completou, visto que elas nunca se responsabilizam pelo término de um namoro (na verdade elas não se responsabilizam por nada que acontece de ruim). Exemplos claros é o que estamos acostumados a discutir:

• se o cara é mangina ela diz = ele é pegajoso... então a culpa é dele, eu sou a vítima.
• se o cara é cafa ela diz = ele é galinha... sou a vítima.
• se o cara é desapegado = ele não me dá atenção, a culpa é dele, sou a vítima.
• se ela da a buceta pra outro ela diz = ele não tinha pegada, a culpa do término é totalmente dele, eu sou a vítima da história.

Resumindo, elas sempre irão justificar seus atos errôneos como sendo culpa APENAS do homem, pois na mente delas é mais fácil mentir e aceitar essa versão, do que aceitar o fato de que não passam de simples vadias.

O que eu quis dizer basicamente é no sentido de sua imagem perante amigos/família, do mesmo jeito que ela quis deixar claro pra ele que a desistência foi dela, ela fará questão de deixar claro pra TODAS pessoas que ela conheçe. Depois do término a princesa sempre tentará se passar pela vítima que terminou a relação por culpa do homem, mesmo tendo rodado em outras picas, mentindo, traindo ou dissimulando.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Me ajudem a compreender a situação - por aquelecara - 05-03-2013, 11:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em uma situação dessas, o que pensariam? Como agiriam? Tyrant 43 6,664 29-03-2019, 07:33 AM
Última Mensagem: Tyrant
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 57,011 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Como resolver essa situaçao andre669 27 4,685 25-11-2015, 10:55 AM
Última Mensagem: Legiao
  Confuso, me ajudem guerreiros Lyon1994 48 15,039 09-01-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Johnnie
  Quando a situação aperta, elas preferem os sensiveis. Sniper 9 4,343 06-09-2013, 11:33 AM
Última Mensagem: Lupercus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo