• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre estão em busca de provedor ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre estão em busca de provedor ?
Offline charles
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 11:12 PM
tenho meus objetivos agora , que é estudar ....e melhorar de vida...

nunca quis comer várias, mesmo pq na epoca da faculdade, comi várias (nestas epocas não olham tanto a grana pois todos estao estudando)

mas com 30 se vc não tem nada do que eu citei, vc não existe, pois teoricamente já éra pra ter....Eu tinha a ilusão de que ainda existissem mulheres que queriam crescer juntas com um homem, dando apoio um pro outro, mas isto está em extinção....

elas querem chegar e encontrar tudo pronto.....Porém mesmo o cara conseguindo sucesso, nunca será amado pelo que é, isso não existe e isso foi o que a real me mostrou.....não existe

Mesmo estando bem , sempre vai ter um cara mais bonito e que ganha melhor...então vou pensar em mim, e um dia quando eu for "alguem" (ganhar pelo menos 5k)..ai poderei escolher uma mulher também e serei bem exigente, se não for gata terá que ganhar pelo menos 3k, se tiver um emprego de merda, terá que ser linda..e ponto final...

é uma época dificil pra mim pois tmb não tenho mais amigos, eu os exclui da minha vida ao perceber que só faziam me rebaixar e dar conselhos ruins, alem de botar pressão....mas estou encontrando força aqui de pessoas que passam pelas mesmas coisas e sabem da mesma real..

obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sempre estão em busca de provedor ? - por charles - 03-03-2013, 08:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 10,906 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,500 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Sempre te criticarão Gmct 14 5,411 24-05-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,667 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Homem bom sempre leva chifre (video) O Lorde 17 3,960 13-10-2015, 03:45 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo