• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real perda de paixão súbita após ver outra fêmea
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
perda de paixão súbita após ver outra fêmea
Offline charles
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 12:30 PM por charles.)
vocês sintetizaram bem, como isso tudo é ilusório

Hoje mesmo vou sair com a ex que tá afim de mim, vamos pra um motel nos divertir.....rs...e estou feliz pois finalmente esqueci ultima ex, e vi que ela nunca foi tanta coisa..o problema é a projeção, o fato de criar alguém que não existe e amar a imagem daquilo....

Quanto ao fato de sentir feliz com o desejo feminino, creio que seja algo natural.....Pois se estamos na Terra pra repassar nossos genes, a partir do momento que somos desejados sexualmente a moral aumenta, pois infelizmente dependemos no meio ambiente pra sobreviver....

Os amigos estão certos é tudo um desejo passageiro, a gente acha que não tem valor, que não vai arrumar outra, e isso é pura bobeira......afinal nós homens somos o prêmio, já que elas perdem a barganha após os 30....

Olhei no espelho e me achei bonito, como passei a malhar , vi q meu corpo é bonito, e de repente não sei o que eu vi na Ex...pois meu poder de barganha era muito maior que o dela e mesmo assim me apeguei.... provando pra mim que isso é uma doença, é igual um vicio......algo irracional que precisa ser domado com a FORÇA DA VONTADE.

graças a real estou leve, livre, não tive mais agustias, me curei da paixão.....e desta vez estou blindado pra próxima....

Hoje a tarde vai ser quente, como é bom chamar uma fêmea pro sexo e ela topar na hora com vontade tmb.....

valeuuu...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
perda de paixão súbita após ver outra fêmea - por charles - 03-03-2013, 02:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,229 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,742 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,687 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 8,297 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,592 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo