20-02-2013, 02:14 PM
Eu já suspeitava, que esse imbecil ia fazer isso !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !
O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

