20-02-2013, 11:34 AM
(20-02-2013, 11:08 AM)Free Bird Escreveu: Isso foi discutido no fórum a um tempão atrás: a questão dos favores.
Lembro que minha conclusão na época foi de que eu só faço favor pra uma mulher se eu fizesse exatamente igual para um homem, ambos desconhecidos, claro.
Hoje em dia eu polarizei, infelizmente. Não ajudo mulher em nada, a menos que ajudar ela me beneficie de alguma forma (não sexual). Porém, tenho olhado para os homens como irmãos, ai ajudo sempre que posso.
Um exemplo bem bestinha é que quando estou sentando no ônibus, eu nunca me ofereço pra segurar bolsa/mochila/etc de mulher de jeito nenhum (exceto idosas), já para os irmãos-homens eu sempre penso "o cara deve morrer de trabalhar e estudar e ainda é sugado por alguma vadia pelo jeito". Dai desperta a camaradagem masculina e eu tento ajudar o cara oferecendo pra segurar o que ele tiver carregando.
Ainda não considero 100% errado tal atitude, por isso não mudei, mas ainda estou refletindo sobre essa polarização.
Eu tbm tenho estado mais vigilante comigo mesmo e tenho procurado ajudar mais homens. Como o Free Bird disse, tenho procurador ver os homens como irmãos mesmo e sem essa de fazer favores gratuitos a mulheres.
Com relação ao caso em tela confrade Tank, sugiro que pesquise no Fórum, um comentário do Mestre Pragakham sobre uma vez que ele viu uma mulher com um pneu do carro furado. Ele descrevendo a situação e o comportamento dele são antológicos.
E outra, todas as mulheres são dependentes de homens e fim de papo. Mimimimi delas....por mais que esperneiem...os fatos estão aí.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)