• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Poder de Barganha, desapego, etc...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poder de Barganha, desapego, etc...
Fúria
Curioso

19-02-2013, 02:27 PM
(19-02-2013, 09:47 AM)Heavy Metal Escreveu: Confrades,

No fundo, no fundo mesmo, tudo se resume a poder de barganha?
O que vai ditar a sua sorte num relacionamento é isso?
Você só vai obter o "amor" de uma mulher se você tiver mais poder de barganha que ela?
Ficamos reduzidos a isso? Algo totalmente frio e sem sentimentos?
O que dizer daqueles poucos casais que a gente vê na rua/conhece que parece existir respeito e amor verdadeiro entre eles?
Ilusão?
Estou compartilhando isso com os confrades porque o meu desapego chegou a um ponto que eu nunca imaginei. Ainda não é o ideal, mas nunca me imaginei assim.
Só que fica um negócio frio, sem sentimento.
De novo eu pergunto: um relacionamento atual, para o homem não se machucar, fica reduzido a isso? Desapego, poder de barganha, frieza, sem tristeza, mas sem alegria também.
O feminazismo realmente conseguiu acabar com a vontade de ter família, filhos, envelhecer junto a alguém, etc?

Abraço a todos.

OBS: O vídeo do Fred é de arrepiar. A mulher é comprometida!!!

Confrade quais são suas intenções APÓS conhecer a Real?? É encontrar uma mulher exceção, namorar, casar, ter filhos e serem enterrados um do ladinho do outro? Você ainda tá preso na Matrix, ainda idealiza amor, namoro, casamento e essas coisas!

Você leu Nessahan? Assimilou? Entendeu? Fez uma bela análise do que ele diz nos livros com a sua vida e o que você já passou? Se já fez, deve ter percebido como funcionam as dinâmicas sociais e de relacionamentos, pode ter concluído que caiu no obscuro mundo da Matrix por ter se apaixonado, idealizado, acreditado e claro, se fodido! Então sabe que o apaixonamento é o inimigo da razão e pensamento lógico que nós homens somos MESTRES em ter.

Eu sempre bato nessa "tecla", a galera precisa entender uma coisa, ninguém aqui quer que os confrades vivam dentro de uma caverna sem se relacionar com mulher nenhuma, temos homens casados e namorando no fórum, eu mesmo to com uma têm uns 5 meses já! Temos de curtir as coisas boas que os relacionamentos proporcionam ao homem, temos de extrair o que elas podem nos dar de melhor. E quando a relação fica prejudicial ao homem, ele sendo desapegado, ele sai fora numa boa, sem trauma, sem consequências ruins pra sua vida, apenas com o engrandecimento de ter tido uma relação baseada nos valores da Real, ou seja, o desapego que você está estranhando agora é o carro chefe de um relacionamento saudável e benéfico pra VOCÊ!

Esquece esse papinho de sentimento, isso ai é prejudicial pra você e vai te jogar mais fundo ainda na Matrix, entenda que o homem sentimental é taxado como fraco e é tripudiado pelas espertinhas que no menor sinal de apego, fazem e acontecem na TUA frente sem você esboçar nenhuma reação. O poder de barganha hoje é o que conta SIM, essa é a REALIDADE que nos foi mostrada por todos esses anos que a Real está sendo construída! Temos de aceitar isso, nos moldar, ter foco, discernimento e curtir as coisas boas que podemos ainda extrair das mulheres que nos relacionarmos. Esse seu pensamento precisa ser entendido, tenta encaixar esse pensamento de desapego que você nos trouxe em algumas situações que você já tenha passado com relacionamentos que te prejudicaram, acredita que sendo desapegado e sabedor da realidade você teria se ferrado?

O sentimento te torna um escravo emocional e dependente de mulher, ao menor pé na bunda que você levar sua vida tende a desmoronar! Você só tem a perder com isso!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Poder de Barganha, desapego, etc... - por Heavy Metal - 19-02-2013, 09:47 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,587 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,624 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 3,172 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Desapego - Pondé loeb 0 612 29-07-2016, 05:29 PM
Última Mensagem: loeb
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 39,884 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo